segunda-feira, 6 de julho de 2015

Foto: Diego Mendes
Na noite do último sábado, 4 de julho, as 8 parcerias que seguiam na Chave A se apresentaram na quadra do Império Serrano, para mais uma disputa de samba-enredo.

As composições eliminadas foram as parcerias 10 (Maninho da Cuíca, Geraldo Sudário, Ribeiro do Império, Ivo Patrô, Guedes Moreno e Reinaldo do Cacique); 17 (Junior, Paulo Maurício, Chiquinho, Marã, Almir Há Há e Osvaldo Porto) e 19 (Gregório da Casa de Jorge, Barradão, Henrique Badá, PC, Mirinho e Luis Claudio. Participação especial Fernando Javally, Jacy e Professor Antonio Carlos).

As 8 parcerias se apresentaram cantando uma passada sozinha. A segunda e a terceira passada eram acompanhadas pela bateria Sinfônica do Samba, do Mestre Gilmar.

Dos 24 sambas inscritos, 13 sambas seguem na disputa. No próximo sábado, 11 de julho, se apresentam as 8 parcerias da Chave B.

O enredo do Glorioso em 2016 é "Silas canta Serrinha", desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo. Mais que devida homenagem ao seu berço, onde viu crescer, entre tantos talentos, mestre Silas de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter