terça-feira, 21 de julho de 2015

No último domingo, 19 de julho, a Unidos do Viradouro deu a largada para a disputa que vai eleger o seu hino oficial para o carnaval de 2016. Com o enredo “O Alabê de Jerusalém, A saga de Ogundana”, desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes e baseado na obra do cantor e compositor Altay Veloso, a vermelha e branca de Niterói apresentou os 12 sambas que estão participando do concurso.

As parcerias se apresentaram acompanhadas pelo ritmo da bateria Furacão Vermelho e Branco de Mestre Paulinho Botelho.

O carnavalesco Max Lopes e o cantor e compositor Altay Veloso se uniram ao presidente Gustavo Clarão para apreciar as apresentações.

- Temos um enredo bem complexo, mas estou muito feliz com o resultado dos sambas que estão no concurso. Temos belíssimas obras, a disputa será acirrada- afirmou o carnavalesco Max Lopes.

De acordo com o diretor de carnaval, Wilsinho Alves, não haverá divisão dos sambas.

- Não faremos as divisões por chaves. Durante a semana irei me reunir com os compositores e faremos o sorteio para definir a ordem de apresentação do próximo domingo e a quantidade de sambas que serão cortados por semana – explicou o diretor.

A próxima apresentação dos sambas concorrentes acontecerá no dia 26 de julho. A quadra da Viradouro fica na Av. Contorno, 16 – Barreto - Niterói.

A Unidos do Viradouro será a quinta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de carnaval, na busca pelo campeonato e o retorno à elite do carnaval carioca.

Confira a ordem de apresentação das 12 parcerias, no dia 19 de julho.

Parceria nº2 - Jorge Baiano, Yara Matias, Elenice Baptista, Serginho Lorde, Alexandre Pura Simpatia.
Parceria nº3 - Douglinhas Campos, Rodrigo Cachorrão, João Professor, Katia Azevedo, Karla’s . Participação Especial : Bia Lourenço, JG.
Parceria nº10 - Dan Passos
Parceria nº4 - Jorge Idea, Paulinho do Tamborim, Gleison Sousa, Joacir Laurindo, Cassío Moreira, Zinho. Participação Especial : Vavá
Parceria nº6 – Chico Leitinho, Zé Renato, Paulo Viana, Luiz Rogério.
Parceria nº7 – Alcides Gargalhada, Ricardinho, Maurício, Dea , Waldira, Altamiro ADJ. Participação Especial : Valderelei, Simone, Drauso, Lisa.
Parceria nº9 – Wagner Moreno, Arivaldo Santana, Mauricio Delabeneta.
Parceria nº11 Dudu Nobre, Marcelo Motta, Floriano Carangueijo, Fred Camacho, Ricardo Neves e Paulo Oliveira. Participação Especial: Manolo, Rafael Prates, Andersom Cunha e Roberto Andrade.
Parceria nº12 – Renan Gêmeo, PC Portugal, Pedro Oliveira, Junior Fragga, Rafael
Parceria nº8 – Ivan, Isaías, Reginaldo, Binho, Dida ( Barbeiro)
Parceria nº1 – Pavão
Parceria nº5 – Paulo César Feital, Zé Gloria, Felipe Filósofo, Maria Preta, Fabio Borges William . Participação Especial :, Zé Augusto, Bertolo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter