Ator Guilherme Leonel, curte férias na paradisíaca Ilha Grande, em Angra dos Reis‏‎

Fotos: Divulgação / Renato Cipriano  ***   
Morando atualmente na capital de São Paulo, Guilherme Leonel é um jovem ator carioca de 23 anos e dono de uma boa forma invejável. O moreno de olhos verdes, chama atenção por onde passa e em muitas situações chega a ser comparado com o ator Caio Castro, devido a sua semelhança com o ator global.

Com seu jeito espontâneo e irreverente, Guilherme estava em cartaz no espetáculo 'Filhos da Mãe Joana', no teatro Santo Agostinho, onde realizava show de stand up ao lado de outros cinco atores. A peça está prevista para retornar em nova temporada no mês de agosto. Vale lembrar que o bonitão foi convidado para atuar na próxima novela da Rede Globo, escrita por João Emannuel.

Devido a comemoração do aniversário do irmão Bernando Leonel, o qual também é modelo, Guilherme tirou alguns dias de férias e foi curtir a paradisíaca Ilha Grande, uma ilha pertencente ao município de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde sempre que pode vai para o local para curtir a beleza natural do ambiente, além de aproveitar a paisagem para realizar remo de stand up (prancha grande, na qual fica de pé e tem que remar), pois força bastante as costas, bíceps e pernas, devido exigir equilíbrio em cima da mesma e ainda encontra um tempinho para uma partida de futevôlei com os amigos, um de seus principais esportes.

Adepto a praticar musculação na academia diariamente, o bonitão aproveita que está curtindo uns dias de férias para correr na praia, fazer exercícios funcionais, e todos os demais tipos de esportes que seja possível exercitar no meio da natureza.

"Sempre que tenho uma folga, venho para este local, é meu canto de repouso, aonde renovo minhas energias, aonde alinho minha mente e espírito. Não somos nada diante da mãe natureza, quem manda é ela, é uma força e uma beleza tremenda!", afirma Guilherme.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.