Roda de Samba do Imperator – Recebe Dudu Nobre - Dia 18 de junho


Mantendo a pegada de sucesso e fazendo a marcação na palma da mão, o Centro Cultural João Nogueira, segue com sua programação da Roda de Samba do Imperator. Este projeto inovador do Imperator tem como objetivo, além de levar grandes atrações para a casa de shows, é marcante, pois sempre apresentará um artista já consagrado pela mídia e público e jovens talentos do samba, para que tenham a possibilidade de maior visibilidade e auxiliar no impulsionamento de suas carreiras.

Nesta edição do mês de junho e sempre com preços populares a roda sob comando do grupo Samba da Arruda receberá Dudu Nobre e apresentará a cantora Flávia Saolli.

Conheça os convidados:

Samba da Arruda: São 9 anos de samba e amizade, pois o Arruda e seus componentes acreditam que o samba é muito mais que um estilo musical, é um estilo de vida, um jeito de viver. Tudo começou de maneira despretensiosa na famosa banca da tia Zezé, ao lado do viaduto da Mangueira, hoje se apresenta de maneira consistente em renomadas rodas de samba, como Renascença e Samba Luzia, além de conceituadas casas de show do porte da Lapa 40º, Centro Cultural Carioca, Terreirão do Samba e outros redutos do samba.

Dudu Nobre: Dispensa apresentações, mas como não lembrar da importância de Dudu Nobre para a nova geração do samba, pois ele próprio foi um dos maiores exemplos de como é importante receber o apóio dos grandes nomes do samba e hoje ele mesmo retribui este apoio junto aos novos sambistas.

Flávia Saolli: Nascida no subúrbio do Rio de Janeiro, mais precisamente em Guadalupe, bairro bem próximo à Madureira, desde pequenina, e na companhia de seus pais e tios, frequentou as quadras do Império Serrano e da Portela, esta última, sua escola do coração. Estudou na escola de música Villa-Lobos.

Sua principais influências são: Clara Nunes, Alcione, Dolores Duran, Elis Regina, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque, João Nogueira, Roberto Ribeiro, Partido em 5, Beth Carvalho, D. Ivone Lara, Jovelina, Elza Soares, Elis Regina, Benito de Paula, Bebeto, entre tantos outros.

Recentemente foi escolhida a melhor intérprete no maior concurso de Samba de Quadra realizado no País, mais precisamente no Rio de Janeiro.

O evento tem produção de Ângela Nogueira e realização do Imperator - Centro Cultural João Nogueira.

Serviço:

Roda de Samba do Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Dia: 18 de junho de 2015

Horário: das 20h às 00h

Local: Imperator

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada), na bilheteria do Imperator e Ingresso.com

Informações: (21) 2597-3897 | 2596-6523

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.