quarta-feira, 20 de maio de 2015



Na tarde desta terça-feira, a Beija-Flor abriu as portas de seu barracão na Cidade do Samba para o primeiro de uma série de encontros com o presidente Eduardo dos Santos e os membros da diretoria do Acadêmicos do Tatuapé, do carnaval de São Paulo. O diretor de carnaval Laíla, a porta-bandeira Selminha Sorriso e os membros da comissão de carnaval, Fran Sérgio, Bianca Behrends e Wladimir Morellembaumm, foram os responsáveis por mostrar toda a estrutura que o local oferece à Deusa da Passarela.

O encontro faz parte do projeto da escola de samba paulistana, que em 2016 vai homenagear a azul e branca de Nilópolis, com o enredo “É ela, a Deusa da Passarela – Olha a Beija-Flor aí gente!”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Xuxa. A escola será a responsável por encerrar a primeira noite de desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Em 2015, a Beija-Flor sagrou-se campeã do carnaval carioca pela décima terceira vez em sua história., com o enredo “Um Griô conta a história: Um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha da nossa felicidade”.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter