Roda de Samba do Imperator – Recebe Xande de Pilares - Dia 21 de maio



Seguindo com sua programação mensal a Roda de Samba do Imperator – Centro Cultural João Nogueira receberá neste mês, além do Samba da Arruda que sempre comanda a roda, Xande de Pilares, apresentando os jovens talentos do samba, o grupo Adobalêh.

Este projeto inovador do Imperator tem como objetivo, além de levar grandes atrações para a casa de shows, é marcante, pois sempre apresentará jovens talentos do samba, para que tenham a possibilidade de maior visibilidade e auxiliar no impulsionamento de suas carreiras.

Xande de Pilares dispensa apresentações, por mais de vinte anos esteve a frente do grupo Revelação, agora em carreira solo, mostra todo o seu talento, brilhando pelos palcos do Brasil e do Mundo.

O Grupo Adobaleh é formado por: "Jhonatan" Alexandre (vocal e cavaquinho), vale lembrar que o jovem sambista é sobrinho de Xande Pilares, Marcelo "Cardoso" Horta Figueira (Banjo), Fellipe Cesar (pandeiro e percussão), Jhonatan "Bigú" Alves de Souza (tan-tan), Roberto Mauro "Zanatta" Soares Jr. (reco-reco) e Fabio Iza de Souza (surdo). Tem como características falar de amor e das coisas boas da vida, o significado do nome do grupo pelo idioma Africano, traduz-se em “abençoados”. É neste caminho que o grupo pretente trilhar seu caminho e costuma dizer no grito de empolgação e convite para o público: “ Fica Malandro no bagulho e sente a pegada do Adobalêh”.

Samba da Arruda: São 8 anos de samba e amizade, pois o Arruda e seus componentes acreditam que o samba é muito mais que um estilo musical, é um estilo de vida, um jeito de viver. Tudo começou de maneira despretensiosa na famosa banca da tia Zezé, ao lado do viaduto da Mangueira, hoje se apresenta de maneira consistente em renomadas rodas de samba, como Renascença e Samba Luzia, além de conceituadas casas de show do porte da Lapa 40º, Centro Cultural Carioca, Terreirão do Samba e outros redutos do samba.

A produção é de Ângela Nogueira, a casa de shows Imperator fica encravada no coração do Méier, reduto boêmio do samba. Venha para o samba!

Serviço:

Roda de Samba do Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Dia: 21 de maio de 2015

Horário: das 20h às 00h

Local: Imperator

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada)

Informações e compra de ingressos: (21) 2596-1090 / 2597-3897

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.