segunda-feira, 18 de maio de 2015

“O ano de 2014 foi um ano de muita luta. Uma coisa tínhamos certeza, que queríamos trazer de volta nossa escola. Resgatar os momentos de glória, trazer de volta nossa comunidade e mostrar ao mundo do samba, a importância daquela que é a “PIONEIRA” do Carnaval.
Com muito trabalho, muito planejamento, comprometimento de toda nossa diretoria, atingimos o objetivo principal, que foi conquistar o título do grupo D e recuperar o respeito das pessoas e nossa credibilidade.
Contamos durante esse tempo com uma equipe incansável. Pessoas que são do Santo Cristo, da Gamboa e toda a zona portuária, mas tambem, com profissionais que abraçaram o projeto, que acreditaram em nossa proposta e chegaram para somar conosco.
O tempo todo nos preocupamos em dar suporte aos nossos segmentos, dentro de nossa realidade,  de forma  que conseguissem realizar seu trabalho a contento. E a bateria foi um deles.
Investimos em instrumentos novos, camisas para que os ritmistas estivessem bem apresentados e o aprimoramento da parte musical. Desta forma contamos neste período de um ano, com o trabalho do Mestre Marcos Mattos, que conduziu a bateria Pioneira ao pódium, que  junto com os demais segmentos da escola, foi agraciada com diversos prêmios.
O nosso trabalho continua com o mesmo afinco de sempre, com o mesmo pensamento e com a mesma filosofia. Agradecemos ao Mestre Marcos pelo empenho e desejamos sucesso em sua nova trajetória.

David dos Santos
Presidente
A.R.E.S.Vizinha Faladeira”


0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter