segunda-feira, 4 de maio de 2015

Nesta terça-feira, 5, as empresas que estão participando do projeto “Portela dá trabalho” vão oferecer 2.703 vagas para diversas funções, sendo a maioria delas na área de serviços. Mais de 50 empresas, incluindo as prestadoras de serviço, enviam seus funcionários de Recursos Humanos à quadra da Portela para entrevistas com os candidatos, o que representa um diferencial em relação a outros processos seletivos, permitindo que quem esteja em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho possa pular a primeira etapa de um projeto seletivo. Haverá ainda um total de 250 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 200 para o programa “Jovem Aprendiz”, voltado para jovens entre 14 e 24 anos.

Entre as companhias que aderiram ao projeto, está o Grupo Redentor, que engloba três empresas de transportes coletivos (Redentor, Futuro e Barra), e que vai oferecer 245 vagas nesta terça-feira, incluindo 120 para motorista de coletivo, 60 para motorista CNH B, além de mecânicos, ajudantes de lanterneiros, eletricistas de diesel e lubrificadores.

A quadra da Portela, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, estará à disposição dos candidatos das 9 às 14h. A documentação necessária é: carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3x4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade.

Os interessados podem conferir a lista completa de funções para as vagas disponíveis de todas as empresas na página oficial da escola em rede social: www.facebook.com/PortelaNoAr e no site www,gresportela.com.br .

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter