domingo, 24 de maio de 2015

Com a missão de vencer o carnaval da Série D em 2016, o G.R.E.S. Difícil é o nome começa a dar forma a sua equipe e apresentou nesta semana mais uma contratação. Para coreografar as alas e o carro que darão forma ao enredo “IdeALICE– O Maravilhoso Mundo dos Sonhos”, a escola confiou a missão a Raphael Khaleb, ator e coreógrafo.

- Estar fazendo o que o eu gosto é demais e estar na Difícil é o Nome é melhor ainda. Agradeço muito aos carnavalescos Rodrigo Marques e Guilherme Diniz pelo convite e pela oportunidade, pois viram no meu trabalho a chance de representar o enredo da escola, declarou o coreógrafo.

Raphael já passou pela escola em 2013: "Voltar a agremiação tem um gostinho de saudades, de lembrança boa. Sempre fui bem tratado aqui e fico feliz em voltar para um local em que me sinto em casa", comentou.

Raphael Khaleb começou a desfilar em 1995 como componente do Porto da Pedra, em 2011 assumiu a função de coreógrafo da Alegria da Zona Sul, e não parou mais. Junto com Daniel Katar foi responsável por alas e carros da Santa Cruz, Renascer de Jacarepaguá, Acadêmicos da Rocinha, Inocentes de Belford Roxo, Cubango, Caprichosos de Pilares e São Clemente. Este ano, foi o grande destaque da União da Ilha do Governador ao desfilar vestido de Cleópatra tomando banho de leite de cabra.

- Pretendo fazer com que meus componentes entendam o enredo e a proposta de cada coreografia criada, para que juntos possamos contar esta linda história de sonhos e idealizações, finalizou o coreógrafo.

A Difícil é o Nome fará a entrega de sinopse no próximo dia 06 de junho em evento aberto a comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter