quinta-feira, 7 de maio de 2015

O Arame de Ricardo, tradicional escola do bairro de Ricardo de Albuquerque, vem dando orgulho a quem mora no bairro e adjacências. Depois de amargar colocações não tão boas nos anos de 2009 e 2010, o Arame vem em uma crescente estrondosa entre os anos de 2012 à 2015, quando saiu do grupo E para o grupo B da Intendente Magalhães.

"Todo esse sucesso se deu ao fato de termos hoje em dia um grupo coeso e muito profissional" - define o presidente da agremiação, Cesar Gomes.

Falando em profissionais, a escola vem se estruturando cada dia mais. Recentemente foi anunciado na fan page da escola, em uma rede social, as novas contratações para a próxima temporada, dentre elas estão a vinda do coreógrafo campeão em 2015 pela Beija-Flor de Nilópolis, George Louzada.

"Sempre gostei do trabalho dele e acredito que ele se encaixa muito bem no perfil que iremos trazer para nossa comissão de frente em 2016. Hoje, chamamos também o coreógrafo Wellington José para somar com nossa comissão de carnaval. Faremos um grande trabalho." - afirma o carnavalesco da escola, Ney Junior.

"Temos em mãos um enredo leve, divertido e muito animado. Segundo nosso carnavalesco, mostraremos um Rio cheio de 'sassaricos' por todos os lados. Muitos compositores antigos estão de volta a escola, essa é a nossa maior vitória" - esclarece Julio Bombinha, Vice-Presidente da escola de Ricardo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter