segunda-feira, 4 de maio de 2015

foto crédito: Rangel ***
Alex Oliveira, carnavalesco da Acadêmicos da Rocinha, não tem do que reclamar. Após um ano de vitória, quando foi campeão do grupo B levando a agremiação da zona sul de volta aos desfiles da Sapucaí, o arquiteto e urbanista estará lado a lado de importantes nomes da comunicação durante a Semana de Comunicação da Universidade Veiga de Almeida. Professor da casa, o profissional será mediador em duas mesas redondas que acontecem na quarta-feira, dia 7 de maio, a partir das 11h, no auditório da Faculdade, no campus Downtown.

Nomes como Márcio Borges, vice-presidente da WMcCann, e Tânia Martins, gerente de marca do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, discutirão temas que abordam a criatividade e que terão Alex Oliveira como mediador.

O profissional, que tem um projeto pioneiro dentro do Carnaval, vem conquistando cada vez mais espaço levando alunos universitários de diferentes cursos, para estágio nos barracões das escolas de samba onde trabalha. Em 2015, com a Acadêmicos da Rocinha no grupo B e a verba limitada, o profissional inovou e montou uma equipe composta por estudantes de Engenharia, Arquitetura, Letras, Moda, História e Direito para compor a equipe de trabalho. O sucesso foi tanto que, em 2016, os “alunos” repetirão a dose e colocarão os conteúdos que estão aprendendo em sala de aula, no barracão da Princesinha da Zona Sul.

Os debates serão abertos ao público. As mesas mediadas por Alex Oliveira acontecem às 9h e 11h da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter