Sósia de Cicarelli, Suzy Cortez prestigia ação social da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi

Foto: Renato Cipriano

Muitas pessoas chegam a pensar que as escolas de samba representam apenas um espetáculo carnavalesco, porém muitas agremiações são espaços comunitários, onde seus integrantes exercem sua cidadania durante o ano inteiro.

Quem marcou presença no evento social de Páscoa com as crianças neste mês de abril, realizado pela Acadêmicos do Tucuruvi, foi a modelo e assistente de palco, Suzy Cortez, que trabalha no programa do João Kleber e fez questão de prestigiar e conhecer de perto a ação social.
Suzy estava com um vestido azul na cor da escola, deixando a mostra as pernas torneadas e demonstrou muita sintonia com as crianças durante o evento.
 
Recentemente foram divulgadas algumas notas da beldade na mídia, comparando a semelhança dela com a modelo Daniella Cicarelli.
 
"Esta foi a minha primeira experiência numa escola de samba, fui muito bem recebida pelos dirigentes da escola e adorei participar do evento! Uma experiência gratificante e isto mostra que o carnaval não é apenas no mês de fevereiro como muitas pessoas pensam. Pelo menos na Tucuruvi, descobri que o carnaval é o ano inteiro," diz Suzy Cortez.
 

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.