Marcelo Guimarães apresenta o show Natural da Batucada na Lona Cultural de Vista Alegre com participação da Beija-flor de Nilópolis

Foto: Diego Mendes
Após o sucesso do lançamento do CD Natural da Batucada no Teatro Rival, o sambista Marcelo Guimarães apresentará o show Natural da Batucada na Lona Cultural Municipal João Bosco - Vista Alegre, no próximo sábado, 11 de Abril de 2015, às 21h.

Com quase 30 anos de carreira e nove álbuns gravados, Marcelo Guimarães também é intérprete e compositor na Beija-flor de Nilópolis. A novidade nesta edição do show Natural da Batucada na Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre é a estreia do elenco de shows da Deusa da Passarela que passa a abrilhantar o espetáculo.

Ao longo desses anos Marcelo Guimarães ganhou duas disputas de sambas-enredo na azul e branco. Campeão nos concursos de 1988 e 2009, compôs diversas obras que chegaram as finais nos demais concursos promovidos pela escola consagrando-se como um dos grandes compositores da agremiação.

No repertório Natural da Batucada, Marcelo Guimarães revela a maturidade de um artista forjado nos mais diversos palcos do mundo. Um projeto audacioso, onde o show e o CD tem direção geral de Neném Chama, e reúne músicas inéditas de Xande de Pilares, do próprio Neném Chama, Gilson Bernini, Waguinho, entre outros mestres. Além de dois clássicos da carreira de Marcelo Guimarães que não poderiam faltar: Porta-Estandarte, de Altay Veloso, e Amantes, de Paulo Sérgio Vale.

A Lona Cultural Municipal João Bosco - Vista Alegre fica na Avenida São Félix, 601, ☎ 2482-4316.

Serviço: Marcelo Guimarães apresenta o show Natural da Batucada na Lona Cultural Municipal João Bosco - Vista Alegre

Data: Sábado -11 de Abril de 2015

Horário: 21h

Local: Lona Cultural Municipal João Bosco - Vista Alegre.

End.: Avenida São Félix, 601, Vista Alegre

☎ 2482-4316

Valor: R$.20,00

Participação especial Beija-flor de Nilópolis

foto: Diego Mendes

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.