terça-feira, 10 de março de 2015

Foto: Yngrid Lopes



Por: Yngrid Lopes / Ritmo Carioca

Na coletiva de imprensa realizada na noite desta terça, no hotel Radisson, os filhos do Brasil - Zezé Di Camargo e Luciano, como são citados no enredo da Imperatriz Leopoldinense – "Do sonho de um caipira, nascem os filhos do Brasil", falaram sobre a alegria de terem sua história retratada na avenida em 2016. O evento contou com a participação de dirigentes da escola, um time de passistas, a bateria Swing da Leopoldina e o carnavalesco Cahê Rodrigues, que falou da novidade de desenvolver um tema nunca antes idealizado para a Sapucaí.

“O Rio de Janeiro tem uma raíz de samba muito forte, o que não significa que os cariocas não gostem de sertanejo. Até porque o enredo vai além disso, vamos levar para avenida uma história incrível, que vai emocionar, vamos retratar uma história que vai emocionar muita gente”, explica Cahê.

Do ponto de vista de Zezé Di Camargo, essa homenagem representa uma oportunidade de promover a junção de dois estilos musicais que são a cara do país. “Queremos fazer essa fusão porque são duas vertentes musicais muito fortes no Brasil, com artistas consagrados que representam muito bem ambos os estilos. Além disso, são ritmos genuinamente brasileiros.”
A dupla que tem mais de 60 shows programados para 2015 afirmou que terá muita dedicação e comprometimento, para comparecer aos ensaios e agenda de compromissos da escola. “Não vamos dar pitaco no trabalho, mas estaremos sempre à disposição da Imperatriz” afirmou Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter