terça-feira, 31 de março de 2015

Visando o retorno para a Série A no Carnaval 2016, a Unidos de Bangu começou a reforçar o seu time trazendo para a sua direção de Carnaval Júlio Cesar Rodrigues, o Julião. Ex-presidente do Arranco do Engenho de Dentro, Julião foi o diretor de Carnaval da Em Cima da Hora no desfiles de 2014, conseguindo manter a escola na Série A.

O novo diretor acredita que é possível desenvolver o mesmo trabalho na vermelho e branca da Zona Oeste: “Nosso primeiro desafio, logicamente, é voltar para a Sapucaí. Mas temos que voltar em condições de ficar. Por isso, aposto em um trabalho a longo prazo, aproveitando a força dessa comunidade maravilhosa e desenvolvendo um trabalho técnico, que nos permita estruturar a escola”, explica.

Julião será apresentado nos próximos dias à comunidade banguense através de uma reunião de diretoria. A escola já acertou a renovação do contrato de Mestre Zumbi, que continuará mais um ano à frente dos ritmistas e deverá anunciar o nome de seu carnavalesco até a próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter