sexta-feira, 27 de março de 2015

Wanderson Orelha, segundo mestre-sala da Renascer de Jacarepaguá se desligou da agremiação nesta terça-feira, 24 de março para se dedicar a oportunidade de defender o primeiro pavilhão de outra agremiação.

Além de agradecer a diretoria e segmentos da vermelha e branca, ele fez menção honrosa a sua parceira de dança Fabiana Cid e mencionou que sua breve trajetória na escola jamais será esquecida.

Leia o comunicado:

“Gostaria de agradecer toda família Renascer de Jacarepaguá pela enorme honra e prazer em ter desfilado como segundo mestre-sala neste carnaval de 2015.

Vou começar agradecendo a pessoa mais importante da escola a presidente Katia Paz que me deu toda segurança e tranquilidade para fazer um ótimo trabalho.

Agradeço imensamente a minha parceira Fabiana Cid pelos momentos maravilhosos bailando ao seu lado.

Agradeço ao primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Thiaguinho Mendonça e Amanda Poblete pela segurança que me passaram pra eu poder mostrar meu trabalho. Agradeço também ao meu carro de som, Diego Nicolau e Evandro Malandro, que me permitiram bailar com alegria este belo samba.

Agradeço ao meu mestre Dinho e sua guerreira bateria, a todos segmentos da escola: baianas, velha guarda comissão de carnaval, toda diretoria e harmonia.

Como todos sabem tudo que é bom dura pouco e hoje me despeço assim muito feliz.

Obrigado Família Renascer!”

A Renascer de Jacarepaguá em nome da presidente Kátia Paz agradece ao profissional e deseja sucesso ao mestre-sala em sua nova caminhada.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter