quarta-feira, 11 de março de 2015

Pensando em alcançar as notas máximas em todos os quesitos, a Acadêmicos do Cubango terá o coreógrafo Márcio Moura, que recentemente assinou com a Estácio de Sá no Grupo Especial, para comandar o quesito comissão de frente no próximo ano.

Márcio, que iniciou sua trajetória como coreógrafo na Acadêmicos da Rocinha e já teve passagens pelo Arranco e Portela, defendeu as cores da Porto da Pedra nos últimos três anos, obtendo as notas máximas. O coreógrafo, que também é ator e diretor teatral, também deu expediente na Vila Isabel em 2015, coreografando alas e alegorias da azul e branco.

- É muito gratificante ter o meu trabalho sendo reconhecido no Carnaval. São muitos anos de dedicação a todas as agremiações pelas quais passei e, ter a oportunidade de coreografar a Cubango e a Estácio, será mais um desafio para mim. Com certeza serão trabalhos diversificados, onde pretendo mostrar criatividade e dinamismo, sem abandonar a teatralização, meu carro-chefe, disse o coreógrafo.

A Cubango, que em 2015 alcançou a quarta posição na Série A, em breve anunciará o novo carnavalesco e o enredo com o qual vai disputar o campeonato do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter