terça-feira, 10 de março de 2015


Apresentação da nova equipe será neste sábado.

Depois de inúmeras especulações na grande festa da Marquês de Sapucaí, algumas escolas da Intendente Magalhães também começam a renovar com seus profissionais. A diretoria do GRES Arame de Ricardo, oitava colocada esse ano do Grupo B, fechou, neste final de semana com os profissionais que irão comandar os trabalhos da agremiação para o carnaval 2016.

A apresentação oficial para a comunidade será feita sábado (14), a partir das 20 horas, na quadra de ensaios. Na equipe, além do carnavalesco, Ney Junior, há mudanças na direção de carnaval e intérprete.

"Estou bastante satisfeito e feliz com a conversa que tive com a direção da escola. Fizemos em 2015 um trabalho muito forte e apaixonante. Devido a isso, quero continuar nessa mesma levada para 2016. Força, coragem e determinação, esse é o espírito de todos", disse o carnavalesco Ney Junior, que assina o seu sexto carnaval pela escola de Ricardo de Albuquerque e adiantou a sua equipe de trabalho para 2016.

"Além de uma equipe estruturada que temos, agregamos mais três grandes profissionais, como o jornalista, Fábio Seganttini, o desenhsta e carnavalesco, Bruno Rocha, e o pesquisador, Thiago Gomes. Já estamos trabalhando firme, começamos logo após ao carnaval", afirma Ney.

Além do carnavalesco, renovam também o primeiro casal, Willian e Kyane, sua rainha de bateria, Luana Estrela, o coreógrafo, Wellington José, e os mestres de bateria, Thiago e Ronaldo DP.

Para o Vice-Presidente da agremiação, Julio Bombinha, a escola vem em uma crescente avassaladora.

"Conseguir atrair a comunidade, colocar um carnaval muito bonito no último ano e voltar boa parte da mídia para o nosso desfile requer muito trabalho e responsabilidade. Nosso Presidente César Gomes está mais uma vez de parabéns por nos dar todas as cartas para que ganhemos esse jogo", declarou Julio Bombinha.

Em breve a escola irá anunciar todas as suas mudanças e seu próximo enredo através de sua página oficial, na rede social Facebook.
As novidades ficam por conta do novo intérprete oficial Bakaninha e do diretor de carnaval Humberto Bottoni.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter