Acadêmicos de Madureira começa a compor a equipe para 2016

Depois de fazer um desfile, pelo grupo de avaliação, acima de suas expectativas, onde obteve a 8a colocação,  o Acadêmicos de Madureira, firmou sua participação e começa a trabalhar para o Carnaval de 2016.
Um de seus pontos fortes estará novamente na avenida. O Carnavalesco Noan Hilton, que vem sendo considerado revelação, renovou sua contratação com a caçula de Madureira.

"Não é um trabalho fácil pois é de conhecimento de todos as dificuldades passadas pelas escolas do acesso. Mas estou muito feliz com o resultado que tivemos e vamos trabalhar ainda mais para que 2016 possamos mostrar um desfile ainda melhor e alcançar nossa vaga do grupo D."

A Presidente Fátima Malaquias e o Presidente de Honra Josimar Viana anunciaram na noite de ontem os nomes já confirmados para 2016:
Carnavalesco  - Noan Hilton
Direção de Carnaval  - Carla Campista e Tahyza Araujo
Direção de Harmonia  - Bruno
Direção Musical / carro de som - Marcão
Direção de Comunicação - Lia Amorelli

A quadra da agremiação está passando por algumas reformas para melhor atender os componentes e no devido tempo, a diretoria informará os demais nomes que irão compor a equipe do Acadêmicos de Madureira. Em breve a escola apresentará o enredo que levará para o próximo Carnaval


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.