segunda-feira, 30 de março de 2015

O G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha convida a toda a comunidade para a comemoração dos 27 anos de fundação da escola que acontecerá hoje, dia 30, na quadra da agremiação.

O evento terá início as 18h e será aberto ao público com entrada franca. Haverá apresentação de mestre-sala e porta-bandeira, velha guarda, ala de passistas e demais segmentos, todos ao som da Bateria Avassaladora, comandada por Mestre Júnior e do intérprete Leléu que lembrará sambas antigos da agremiação.

O Acadêmicos da Rocinha é uma escola de samba originária de três blocos carnavalescos da comunidade da Rocinha: o Império da Gávea, Sangue Jovem e Unidos da Rocinha, seu símbolo é uma borboleta e seu pavilhão tem as cores as cores azul, verde e branca.

A agremiação desfilou pela primeira vez como escola de samba no ano de 1989, pelo Grupo 4, na Estrada Intendente Magalhães em Madureira, tendo como carnavalesco Joãozinho Trinta, a escola foi campeã e ascendeu para o Grupo 3. Dois campeonatos consecutivos pelo Grupo 3, em 1990, e pelo Grupo 2, em 1991, a levou para o Grupo 1 onde permaneceu até 1996, ano em que obteve a segunda colocação garantindo o direito de desfilar pela primeira vez no Grupo Especial.

Em 2015, a escola foi campeã da Série B com o enredo “Borboleteando nos destinos da vida! O que te desafia te transforma”.

Serviço: FESTA DE ANIVERSÁRIO ACADÊMICOS DA ROCINHA

Data: 30/03/2015

Horário: 18h

Endereço: Rua Bertha Lutz, 80 - São Conrado – Rj

ENTRADA FRANCA

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter