sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ex- primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Caprichosos, Diego Falcão e Jaqueline Gomes, desfilaram no último sábado, dia 07 de fevereiro, no carnaval de Vitória-ES, com uma fantasia idêntica a utilizada no desfile de 2014. A diretoria da Caprichosos de Pilares declara-se surpresa com o fato e informa que irá apurar o caso a fundo.

Após o último carnaval, quando ambos se deligaram da escola, foi requisitada a devolução da fantasia. Recebemos a alegação de que ela já havia sido devolvida para um diretor de agremiação, que negou a informação. Insistimos, mas a versão de todos os lados foi mantida. Após o desfile do último sábado, entramos em contato novamente com a dupla, que alegou ter sido surpreendida quando chegou em Vitória.

Durante esta semana o marido da Jaqueline Gomes nos trouxe a fantasia e a alegação foi de que ela foi comprada pela escola capixaba em um ateliê. Diante de fatos e versões desencontradas, lamentamos a postura do atual casal do Acadêmicos do Cubango e lembramos uma vez mais que todos os fatos serão confrontados e as devidas providências tomadas.

Gilberto Nilo - Presidente do GRES Caprichosos de Pilares

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter