quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Foto: Diego Mendes
As integrantes do Movimento Topless in Rio, com origens na Praia de Ipanema e que já causou frisson com o “Toplessaço” nas areias do Rio de Janeiro, estarão presentes no desfile da Unidos de Vila Isabel. Convidadas pela diretoria da agremiação, as musas do movimento que pede a liberação do topless nas praias cariocas vão representar as índias no carro “O Guarani”, em homenagem à ópera de Carlos Gomes.

Para Ana Paula Nogueira, jornalista e musa do movimento, o convite é uma honra para o movimento, que segundo ela, tem valores próximos aos que historicamente a Vila Isabel cultivou.

- Será uma grande honra desfilar na Vila Isabel, uma escola que sempre valorizou a mulher, a cultura brasileira e os movimentos sociais, fortes bases do movimento Topless in Rio, além de ser presidida por uma mulher. A ideia do carnavalesco foi genial em nos colocar no carro “O Guarani”, vestidas de índias, pois faz alusão à liberdade e à naturalidade da nudez. Vamos reeditar Kizomba na Sapucaí, só que agora com as índias da tribo Topless. Salve a Azul e Branco de Vila Isabel.

Com o enredo “O Maestro Brasileiro está na terra de Noel, a partitura é azul e branco da nossa Vila Isabel”, desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes, a azul e branca será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, na Marquês de Sapucaí.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter