sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Com o objetivo de aumentar o estoque de sangue do Hemocentro, para o Carnaval 2015, o M.C. Mulheres de Zé esta no bloco que salva vidas junto com o Hemorio. Aderindo a campanha Vista a Fantasia da Solidariedade 2015, o M.C. Mulheres de Zé reitera a parceria que se iniciou no carnaval 2013, quando o movimento só tinha dois meses de vida.

Além de participar das edições 2013 e 2014 da campanha Vista a Fantasia da Solidariedade, os integrantes do M.C. Mulheres de Zé também realizaram a Exposição Negra Identidades na 10º e na 11ª semana da Mulher Mais Solidária, levando ao Hemorio, musica, dança, alegria e beleza.

Temos a responsabilidade de propagar a ideia. Este é o papel dos integrantes do movimento, aderir, divulgar e Doar Sangue! Diz Nayra Cezari presidente do Mulheres de Zé.

.A abertura oficial da campanha 2015 pelo M.C. Mulheres de Zé foi na ultima terça -feira, 03. A campanha do M.C. Mulheres de Zé contará ainda com um baile de carnaval no saguão do Hemorio, na próxima quarta-feira, 11/02/2015, às 10h da manhã.

Após dois anos de ações e eventos o M.C. Mulheres de Zé comemora as atividades e se prepara para ser mais um bloco carioca.



O Hemorio fica na Rua Frei Caneca 8, Centro do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter