sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Na noite do último sábado (31), Maísa Magalhães esteve no sambódromo do Anhembi, no ensaio técnico da Escola de samba Imperador do Ipiranga, a bordo de uma fantasia amarela que deixava em evidência o corpão malhado que a gata mostrará durante o desfile no grupo de acesso onde é a Madrinha da Bateria da agremiação.

Maísa é atriz, já atuou no teatro, e participou de diversas novelas, além de ter atuado em 25 filmes nacionais, onde na grande maioria das vezes no gênero de dramas, possuindo destaque para o teatro, onde já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical "Jair Rodrigues"e no cinema a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, em cartaz em 2014.


De olho no grupo especial do Carnaval de São Paulo, a escola de samba que fica situada no bairro da Vila Carioca, impressionou o público que acompanhou o seu segundo ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi.

No Carnaval desse ano, a escola levará para o Sambódromo o enredo “Oxente cabra da peste! A Imperador do Ipiranga chegou para coroar a nação do Nordeste”, desenvolvido pelo carnavalesco Fernando Dias e comissão de carnaval.

Crédito das Fotos: Eduardo Graboski e Renato Cipriano / Mais Mídia / Divulgação











0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter