sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Desfilar na Intendente Magalhães não é para qualquer um. Quem passa por lá pode se considerar um guerreiro da história do samba.

E foi com esse espírito que a Coroado de Jacarepaguá pisou na avenida. Em uma noite de muita chuva, a amarelo e preto entrou animada, vibrante e mostrando que não estava para brincadeiras.

Com o enredo "Do Sonho à realidade, o circo Coroado chegou !", desenvolvido por uma comissão de carnaval, os personagens circenses, marcantes, se fizeram presentes sambando e brincando na avenida.

Vale ressaltar que a comissão de frente representando os Doutores da Alegria, levando inclusive uma bailarina, simbolizando uma paciente, chamou bastante atenção. Interessante, considero inclusive um dos pontos altos do desfile.

Um outro aspecto que chamou bastante atenção foi a criatividade da fantasia de uma das alas, onde foram usados copos e pratinhos plásticos, além de bolinhas coloridas, que fez um efeito muito bonito visualmente. Uma medida simples, barata e eficaz.

O carro alegórico bastante colorido conseguiu passar a idéia do enredo. A Coroado fechou seu desfile com sua velha-guarda e alguns componentes da diretoria muito alegres, cantando muito e felizes.

A escola está de parabens! Obteve uma justíssima colocação conquistando o vice-campeonato. Agora é se preparar para enfrentar a Série C em 2016.

Por Lia Amorelli













0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter