quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Foto: Carolina Martins 

Apostando todas as suas fichas em uma apresentação impecável na Marquês de Sapucaí, a Porto da Pedra está investindo alto em seu desfile. No barracão ou em cada quesito, a escola de São Gonçalo apresenta mais um reforço para o Carnaval 2015.

Querendo repetir o sucesso e os 40 pontos alcançados no desfile de 2015, o primeiro casal do Tigre terá o coreógrafo Jaime Arôxa como mestre de cerimônias na Sapucaí. José Roberto e Thaís Romi já estão ensaiando com a presença do coreógrafo desde novembro e explicam qual será o papel de Jaime na apresentação do dia 13 de fevereiro.

- Jaime já trabalha conosco há algum tempo sempre nos auxiliando com algumas dicas. Para 2015, quisemos montar uma coreografia mais arrojada para o desfile e ele, como tem uma grande experiência na dança do pas des deux veio para somar. Montamos a coreografia e mostramos para ele que vem nos ajudando com a parte cênica e a colocação do espaço para que a coreografia fique limpa e muito bonita , diz Thaís Romi, primeira porta-bandeira da escola.

Jaime revela que o objetivo do trabalho é fazer com que o casal desenvolva com maestria a coreografia preparada, usando e abusando da teatralização.

- Vai ser uma honra passar com a Porto da Pedra na avenida, fazendo do José Roberto e da Thaís as grandes atrações. No desfile, são eles quem têm que aparecer e surpreender, diz o coreógrafo da comissão de frente da Vila Isabel.

Em 2015, a Porto da Pedra cantará na Sapucaí, o enredo “Há uma luz que nunca se apaga”, assinado pelo carnavalesco Wagner Gonçalves.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter