quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Foto: Renato Cipriano / divulgação
A noite deste sábado (31) foi muito especial para a comunidade da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi. Durante o ensaio de quadra que a agremiação realizou com a quadra lotada e todos cantando e vibrando com o samba de enredo na ponta da língua, a agremiação comemorou o seu 39º aniversário.

Um dos momentos mais vibrantes, foi a passagem de pavilhão, quando o presidente Sr.Jamil, desceu as escadas da quadra, portando o pavilhão do enredo do carnaval de 2015 e surpreendeu o casal de mestre sala Sandy e Junior, os quais defenderão na avenida o pavilhão com o enredo do carnaval deste ano.

Quem também marcou presença no ensaio foi a cantora e compositora Adrhyana Rhibeiro (ex Adryana e a Rapaziada), a qual reside no bairro da escola e foi convidada para desfilar na agremiação.

Visivelmente feliz, Adrhyana disse... "Já desfilei alguns anos atrás na Tucuruvi como musa dos compositores e estou muito feliz, muita emoção, verdadeira honra poder fazer parte do carnaval 2015 da agremiação, adorei o convite".

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que é presidida pelo Sr.Jamil, no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!

Com o título oficial do enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, donosso Carnaval", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação realiza seus ensaios de quadras todas às quintas e sábados, com início as 21 horas, na quadra social situada à Avenida Mazzei, 722 - Tucuruvi.

Em busca do tão sonhado título do carnaval de São Paulo, a agremiação da zona norte, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

O samba de enredo é de autoria dos compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Leandro Franja, Serginho Moura, Gabriel, Fabinho Chaves, Edu Borel e JC Castilho. Vale ressaltar que o time é tetra campeão na agremiação.

Maiores Informações através do site oficial: http://academicosdotucuruvi.com.br/

Adrhyana Ribeiro e o casal de MS e PB Renatinho e Fabíola
























0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter