quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que é presidida pelo Sr.Jamil, realizou o seu terceiro e último ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi.

Com um samba de enredo fácil de cantar, divertido e contagiante, a comunidade demonstrou muita garra e determinação durante o ensaio, provando que estão em busca do tão sonhado título do carnaval do Grupo Especial.

A agremiação da zona norte, no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!

Com o título oficial do enredo “Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval“, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Neste terceiro ensaio técnico, além da presença de muitas mulheres bonitas, a agremiação levou para a passarela um calhambeque original do ano de 1931, marca Ford e modelo A, o famoso calhambeque igual do cantor Roberto Carlos, e também uma Limousine Pink, que trouxe no teto solar a cantora e compositora Adrhyana Rhibeiro (ex Adryana e a Rapaziada), que veio acenando para o publico e foi convidada para desfilar na agremiação como destaque de um dos carros alegóricos.

Outro ponto de destaque foi o casal de mestre sala e porta bandeira, Renatinho e Fabíola que bailaram com leveza, enquanto a Rainha de Bateria Nadege Delduque e a Musa de Bateria Renee de Oliveira, representaram a frente da bateria que possui no comando o Mestre Guma Sena.

O samba de enredo é de autoria dos compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Leandro Franja, Serginho Moura, Gabriel, Fabinho Chaves, Edu Borel e JC Castilho. Vale ressaltar que o time é tetra campeão na agremiação.


Foto: Renato Cipriano / divulgação


Adrhyana Rhibeiro




MS e PB Renatinho e Fabiola







Mestre de Bateria Guma Sena


Musa da Bateria Renée de Oliveira


Musas do Brasileirão


Rainha de Bateria e Musa


Rainha de Bateria Nadege Delduque






0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter