quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A quarta-feira de Cinzas chegou, mas quem pode dizer que o carnaval acabou? Muitos turistas já voltaram para as suas cidades, enquanto muitos moradores do Rio de Janeiro já voltaram ao trabalho nesta tarde, mas que ainda teve um tempinho a mais de folga pôde aproveitar mais um dia da folia de rua. Sete blocos saíram às ruas do centro, na zona sul e na zona norte, nesta quarta, 18. Sete blocos desfilaram harmonia e alegria e, mesmo com o tempo nublado, superaram as expectativas. Destaque para o bloco "Me beija que eu sou cineasta", na Lagoa. O cordão reuniu 8 mil pessoas logo pela manhã, às 8h, superando a estimativa inicial de público - 5 mil.

O irreverente Super Mário Bloco, inspirado em um famoso jogo de video-game se apresentou nas ruas de Santa Teresa, igualmente superando a expectativa de público. 5 mil pessoas fizeram a festa nas ruas estreitas do bairro, mais do que as 1.500 esperadas. O Batuque das Meninas também não fez feio em sua apresentação. O cordão levou 2 mil pessoas ao Largo do Machado, em vez de 1.500.

Bom público também no Ainda Aguento e na Banda do Village, ambos na Ilha. O "Planta na mente" e o "Apuração dos Embaixadores da folia" fecharam a conta, e a festa, em grande estilo, no centro. Nesta quinta-feira teremos mais um desfile. O "Voltar para que?" põe o seu bloco nas ruas do centro da cidade, a partir das 18h da tarde na Rua Álvaro Alvim.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter