quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Foto: Rodrigo Borges
A Unidos de Bangu realiza, nesta quinta-feira (08), o seu primeiro ensaio técnico de rua visando o desfile de sexta-feira de Carnaval, quando abrirá a Série A com o enredo “Imperium”, do carnavalesco Rodrigo Almeida. A concentração está marcada para as 20h, no Largo de Bangu.

Segundo o diretor de Carnaval, Marcelo Chaves, esse momento é fundamental para que a escola, a pouco mais de 30 dias para o desfile, acerte os detalhes que faltam para fazer uma boa evolução no cortejo, que marcará a volta da Unidos de Bangu à Sapucaí após três décadas de ausência. “Vamos para o ensaio muito confiantes, após a boa apresentação que fizemos na Marquês de Sapucaí. Nossa comunidade mostrou sua força e tenho certeza de que poderemos fazer muito mais até o desfile oficial”, afirmou.

Segundo Marcelo Chaves, após o ensaio na Sapucaí, a procura por fantasias aumentou em cerca de 30%. Mas ainda há vagas para desfilar na agremiação. Os interessados, munidos de uma foto 3x4, devem comparecer à quadra da escola (Rua Santa Cecília, 570, Bangu), nas terças e quintas-feiras, das 20h às 22h. A taxa de inscrição é de R$ 50.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter