Porto da Pedra recebe Balacobaco e Sambaí no ensaio desta quarta-feira


Após realizar um ensaio técnico elogiado pela crítica na Marquês de Sapucaí, a Porto da Pedra segue firme na preparação ode seus componentes para o Carnaval 2015. Com o enredo “Há uma luz que nunca se apaga”, do carnavalesco Wagner Gonçalves, a vermelho e branco de São Gonçalo realizará na próxima quarta-feira, 28 de janeiro, mais um ensaio técnico com a presença de todos os segmentos.

A roda de samba que já ganhou espaço nos ensaios de verão do Tigre, terá mais uma edição com convidados eu prometem agitar a noite da vermelho e branco. A partir das 20h, o comando do pagode fica por conta do grupo Vem pra Vibe. Anfitriões da roda de samba, o grupo vai receber a presença do Balacobaco e do grupo Sambaí para presentear os sambistas que curtem todos os sábados, os ensaios de comunidade do Tigre.

Entre as apresentações, o show de canto ficará por conta da comunidade de São Gonçalo que, sob o comando de Anderson Paz e da Bateria Ritmo Feroz, entoarão o hino de 2015 na preparação para o desfile oficial marcado para o dia 13 de fevereiro na Marquês de Sapucaí.

A entrada é grátis e a classificação é livre. A quadra da Porto da Pedra fica na rua João Silva, 84 – Porto da Pedra.

Serviço: Ensaios de verão do Tigre

Atrações: Vem pra Vibe, Balacobaco e Sambaí

Data: 28 de janeiro, quarta-feira

Horário: a partir das 20h

Entrada : grátis

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.