quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Apesar das dificuldades que vem encontrando para utilizar as vias públicas para ensaiar, o presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Educativa Império da Tijuca, Antônio Marcos Teles, o Tê, dobrou o número dos treinos de rua e, no próximo domingo, 25 de Janeiro, a verde e branca do Morro da Formiga já voltará a ensaiar seus componentes e segmentos oficiais na rua Conde de Bonfim, na Tijuca.

Após o ensaio técnico da agremiação, no último sábado, na Marquês de Sapucaí, Tê garante que os próximos dias serão de foco e determinação na equipe tijucana:

"Percebi que a expectativa para o ensaio técnico do Império da Tijuca, no último sábado, foi muito grande e fico feliz com o carinho que todos têm dispensado a nós - desde à imprensa, aos amigos do samba e torcedores em geral. E sabemos que, junto com a expectativa, vem a cobrança também. No entanto, ensaio técnico serve exatamente para isso, para a escola ensaiar, treinar, errar e seguir fazendo todos os ajustes até o dia do desfile oficial, e dessa vez não foi diferente. Entramos na Marquês de Sapucaí empenhados com os nossos segmentos e nossos componentes unidos, ensaiamos, observamos tudo e o que precisar ser corrigido, tenham certeza que já está sendo feito. Como sempre faço após os ensaios técnicos, reuni todos os meus diretores, nosso carro de som, equipe da bateria, baianas e demais representantes dos segmentos para rigorosas avaliações. Aumentei o número dos ensaios de rua e agora, nesta reta final, estamos ainda mais focados na briga pelo título da Série A. O Império da Tijuca está se preparando e vai pisar na Avenida de olho no campeonato do Carnaval 2015, tenham certeza disso", declarou oficialmente o presidente do Império da Tijuca.

O Império da Tijuca promoverá seu próximo ensaio de rua, no dia 25 de Janeiro, com concentração às 18h, na esquina da rua José Higino com Conde de Bonfim.

Neste Carnaval, a escola será a 5ª a pisar na Marquês de Sapucaí, no dia 14 de fevereiro, com o enredo "O Império nas águas doces de Oxum" - de autoria do carnavalesco Júnior Pernambucano.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter