quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tradicional Bloco do subúrbio do Rio de Janeiro promove Viradão de Folia neste final de semana na Penha. O Bloco Beijo na Boca já vem fazendo os ensaios super animados para o carnaval todo sábado na rua Couto e, neste próximo final de semana será especial.

Evento regado com muita folia começa na sexta dia 30 de janeiro e só para no Domingo dia 1º de fevereiro e, no sábado dia 31 acontecerá o tão esperado encontro do Beijo na Boca com o Cordão da Bola Preta, com exceção de sexta que o evento acontece a noite, a partir das 20h, no sábado e domingo a folia acontece às 15h.


Presidente do Cordão da Bola Preta, Pedro Ernesto Marinho  falou um pouco da importância de se manter viva a tradição dos Blocos no Subúrbio Carioca:

 “Uma grande alegria estar falando pra tanta gente bonita e animada, tantos foliões, mas para o Cordão da Bola Preta é uma honra, uma alegria muito grande estar se apresentando juntamente com o Bloco Beijo na Boca e a gente tem feito também outros trabalhos no subúrbio e na região oeste também, Campo Grande, Bangú, Mangaratiba, Santa Cruz enfim ... eu acho que carnaval é isso, carnaval é animação, carnaval é curtição, carnaval é alegria e o Bola Preta sendo a instituição mais antiga do carnaval tem obrigação de estar presente em todos os lugares, não só pelo interior do Rio e outras Cidades Brasileiras, mas também incentivando a volta do carnaval do Surbúbio. O carnaval do Rio de Janeiro foi carnaval, foi quando o subúrbio se fez presente, quando o carnaval do subúrbio fracassou o carnaval do Rio fracassou de modo geral. Veio a revitalização do Carnaval e o Centro da Cidade como sempre foi expoente do carnaval tradicional, mas a Zona Sul passou a ter a um papel importante na revitalização do carnaval. Mas eu volto a frisar e enfatizar o carnaval sem um carnaval forte no subúrbio não é carnaval e aí vem a nossa alegria de estar com a Banda do Cordão da Bola Preta no Bloco Beijo na Boca na Penha. Um grande abraço a todos.”

A Folia ainda conta com a Roda de Samba do Grupo Samba Arte, Bateria do Beijo na Boca e muito mais. Nas barracas entorno do Bloco podemos encontrar variados pratos de comidas típicas da Folia, espaço KIDS para a garotada, além de muita cerveja gelada e muita gente bonita.

Serviço:

VIRADÃO DO BLOCO BEIJO NA BOCA

30/jan às 20h – 31/jan e 1º/fev às 15h

Grupo Samba Arte e Bateria do Bloco Beijo na Boca

31/jan com Cordão do Bola Preta

Local: Rua do Couto, 96 – Penha – Rio de Janeiro

ENTRADA FRANCA

CLASSIFICAÇÃO LIVRE

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter