quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tradicional Bloco do subúrbio do Rio de Janeiro promove Viradão de Folia neste final de semana na Penha. O Bloco Beijo na Boca já vem fazendo os ensaios super animados para o carnaval todo sábado na rua Couto e, neste próximo final de semana será especial.

Evento regado com muita folia começa na sexta dia 30 de janeiro e só para no Domingo dia 1º de fevereiro e, no sábado dia 31 acontecerá o tão esperado encontro do Beijo na Boca com o Cordão da Bola Preta, com exceção de sexta que o evento acontece a noite, a partir das 20h, no sábado e domingo a folia acontece às 15h.


Presidente do Cordão da Bola Preta, Pedro Ernesto Marinho  falou um pouco da importância de se manter viva a tradição dos Blocos no Subúrbio Carioca:

 “Uma grande alegria estar falando pra tanta gente bonita e animada, tantos foliões, mas para o Cordão da Bola Preta é uma honra, uma alegria muito grande estar se apresentando juntamente com o Bloco Beijo na Boca e a gente tem feito também outros trabalhos no subúrbio e na região oeste também, Campo Grande, Bangú, Mangaratiba, Santa Cruz enfim ... eu acho que carnaval é isso, carnaval é animação, carnaval é curtição, carnaval é alegria e o Bola Preta sendo a instituição mais antiga do carnaval tem obrigação de estar presente em todos os lugares, não só pelo interior do Rio e outras Cidades Brasileiras, mas também incentivando a volta do carnaval do Surbúbio. O carnaval do Rio de Janeiro foi carnaval, foi quando o subúrbio se fez presente, quando o carnaval do subúrbio fracassou o carnaval do Rio fracassou de modo geral. Veio a revitalização do Carnaval e o Centro da Cidade como sempre foi expoente do carnaval tradicional, mas a Zona Sul passou a ter a um papel importante na revitalização do carnaval. Mas eu volto a frisar e enfatizar o carnaval sem um carnaval forte no subúrbio não é carnaval e aí vem a nossa alegria de estar com a Banda do Cordão da Bola Preta no Bloco Beijo na Boca na Penha. Um grande abraço a todos.”

A Folia ainda conta com a Roda de Samba do Grupo Samba Arte, Bateria do Beijo na Boca e muito mais. Nas barracas entorno do Bloco podemos encontrar variados pratos de comidas típicas da Folia, espaço KIDS para a garotada, além de muita cerveja gelada e muita gente bonita.

Serviço:

VIRADÃO DO BLOCO BEIJO NA BOCA

30/jan às 20h – 31/jan e 1º/fev às 15h

Grupo Samba Arte e Bateria do Bloco Beijo na Boca

31/jan com Cordão do Bola Preta

Local: Rua do Couto, 96 – Penha – Rio de Janeiro

ENTRADA FRANCA

CLASSIFICAÇÃO LIVRE

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter