sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Foto: Natália Louise
A Unidos de Vila Isabel anunciou o nome de sua segunda porta-bandeira. A jovem Amanda Poblete dançará ao lado do mestre-sala Jackson Carlos. Ela esteve na tarde desta sexta no barracão da azul e branca e fechou acordo com a agremiação. Apesar dos 18 anos de idade, Amanda já possui uma boa bagagem de Marquês de Sapucaí: é a primeira porta-bandeira da Renascer de Jacarepaguá há dois anos.

- Estou muito feliz e emocionada. Gosto muito da Vila Isabel. É a escola de Martinho e do bairro de Noel, uma agremiação de muita história no carnaval. Vou ser apresentada no ensaio de amanhã(sábado) e estou ansiosa por esse primeiro contato com a comunidade e as pessoas da escola – afirma Amanda, que aproveitou também para participar dos primeiros ajustes em sua fantasia.

A primeira vez que ela desfilou como primeira porta-bandeira foi quando tinha apenas 14 anos, na Difícil é o Nome, que integrava o então Grupo de Acesso B. Depois teve uma passagem pelo Paraíso do Tuiuti e foi contratada pela Renascer. Anteriormente, como segunda porta-bandeira, passou por Sereno de Campo Grande, Unidos de Padre Miguel e pela própria Renascer.

Com enredo em homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky, a Unidos de Vila Isabel será a quarta escola a desfilar no domingo de folia.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter