quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CRÉDITOS: Nadya Jakobs

A atriz Erika Januza, que está se preparando para representar - no Maior Espetáculo da Terra, em plena Marquês de Sapucaí - a figura mais importante do enredo "O Império nas águas doces de Oxum", no desfile 2015 do Império da Tijuca, desenvolvido pelo carnavalesco Júnior Pernambucano, fez um ensaio fotográfico especial para celebrar os 74 anos de fundação da verde e branca do Morro da Formiga.

Produzida pelo diretor artístico de alegorias, Marcelo Martins, Erika Januza vestiu um figurino de Sandro Carvalho feito especialmente para o ensaio e, inspirada na Rainha das Águas Doces, posou em uma cachoeira para as lentes de Nadya Jakobs, caracterizada por Marcela Toleto.

Ciente da responsabilidade de estar no abre-alas da verde e branca do Morro da Formiga, a mineira - que não esconde seu samba no pé e seu amor pelo Carnaval carioca - falou sobre a emoção que está vivendo:

"Estou me sentindo muito feliz desde que recebi o convite. Não apenas por representar a principal figura da escola, mas também pela escolha de Oxum, Nossa Senhora da Conceição. Por tudo que ela representa. Irei para a Sapucaí com muito orgulho e satisfação", confessou Erika.

"Estou me cuidando bastante para estar preparada na Avenida. Quero que exista uma interpretação da Orixá na Avenida. Estou pesquisando bastante sobre sobre sua história para que eu consiga passar a força e a energia de Oxum na Sapucaí através da minha dança. A confiança e o carinho que o Marcelo Martins, o presidente Tê e toda a equipe da escola, além do carinho da comunidade têm sido fundamentais para me incentivar. Será um momento inesquecível, com certeza", completou Erika.

A poucos meses do Carnaval, Erika está em contagem regressiva:

"Nossa, já me vejo completamente emocionada! Cada vez que vou ao barracão e vejo a evolução da construção dos carros, alegorias fico sentindo que está cada vez mais próximo, e o quanto eu quero aproveitar o momento, que demora tanto a chegar, mas logo que começa acaba rapidinho. É muita adrenalina. Estou ansiosa para aproveitar cada segundo com a escola em nosso desfile", finalizou Erika Januza.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter