MC LUDMILLA FAZ SHOW HOJE, NO KALLIFA , EM CAMPO GRANDE


Esperada como "atração do ano" na casa de shows Kallifa Ludmilla canta no Pré Reveiilon White Party no domingo , dia 28 de Dezembro, em Campo Grande.

Após lançar seu CD de estréia pela Warner, "HOJE", com 14 faixas autorais, Ludmilla, nova sensação do pop melody nacional, anuncia seu primeiro show na casa de shows Kallifa, em Campo Grande, no Domingo , dia 28 de Dezembro, a partir das 16h. Além de Ludmilla, o evento terá o Bloco Se Tu Fô Eu Vou e DJ Vamp Mix. Os organizadores da festa informam que é obrigatório do Traje

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos na Casa de Shows ou pelos telefones: 3551-3000/ 9641-64093/9725-04497/9989-97844/9970-92543. R$ 25,00- Promocional- Unissex. (válido para todo o País).

As faixas “Fala Mal de Mim”, “Sem Querer” e a mais recente "HOJE", que dá título ao álbum, se tornaram um verdadeiro fenômeno de popularidade. Todas já são tocadas nas pistas do país inteiro e o sucesso aumenta a cada dia principalmente após o lançamento do clipe produzido pelo Warner Music. Sucesso absoluto de downloads no iTunes, o disco ficou entre os 15 mais vendidos nas primeiras 24 horas de lançamento.

Até setembro de 2013 Ludmilla era conhecida como MC Beyoncé. A cantora de Duque de Caxias (RJ) se tornou a nova sensação do funk graças a uma voz potente, muito carisma e irreverência. Há menos de um ano, um vídeo postado no Youtube quebrou recordes de visualizações e trouxe à cena um novo talento do funk carioca se tornando a "queridinha" de programas de TV como o Esquenta e Caldeirão do Huck da Rede Globo.

Há um mês Ludmilla foi a atração principal com show completo no Baile da Favorita especial de Aniversário de Preta Gil. Na ocasião, dividiu palco com Anitta em duas músicas. A participação especial surpresa de Anitta serviu para registrar publicamente a relação amistosa entre as duas cantoras que tem perfil musical parecido e trabalham na mesma gravadora.

: : Sobre Ludmilla

A vocação para a música surgiu quando Ludmilla Oliveira tinha apenas oito anos de idade e cantava músicas de Alcione, Revelação e outros craques do pagode, ao lado de seus pais, em rodas de samba do bairro.

Através do seu tio China, Ludmilla conheceu o MC Roba Cena, que ofereceu uma música a ela. No entanto, outro funkeiro chegou na sua frente e gravou a tal música, gerando um pequeno trauma na jovem cantora. Ela relembra: “Eu não queria ser mais MC, pois achava que os MC’s tomavam as músicas dos outros, fiquei chorando no quarto. Depois de tanto chorar, parei na frente do meu computador, bati uma música de fundo e botei para gravar. Foi um bagulho de Deus. Cantei e saiu a música ‘Fala Mal de Mim’”.

Ainda usando o nome MC Beyoncé, essa e outras músicas, como “Cantar em Inglês”, “X9 do Amor”, “Madame da Balada” e “Pensa em Mim 24 Horas”, ganharam tantas visualizações no Youtube que ultrapassaram a marca de 20 milhões, um estouro.

Com seu estilo irreverente e uma voz versátil capaz de encarar sucessos de outros artistas do primeiro escalão sem grandes dificuldades, Ludmilla mostra do que é capaz no clipe “Sem Querer”, o primeiro single a ser extraído de seu álbum pela Warner, dirigido pro Bruno Murtinho, cineasta que dirigiu o clipe de “O Salto”, do Rappa, e também comandou produções para estrelas do gabarito de Chico Buarque, Vanessa da Mata e Diogo Nogueira.

“Sempre gostei de cantar, de zoar, de animar a galera”, define-se a jovem cantora, cuja história de sucesso tem tudo para se ampliar muito durante os próximos anos.

Pré Reveillon do Kallifa com Ludmilla e o Bloco Se Tu Fô Eu Vou + DJ Vamp Mix. “ TRAJE BRANCO OBRIGATÓRIO “.

Data: 28 de Dezembro –Domingo
Local: Casa de Shows: Kallifa
A partir das 16h.
Endereço: Largo do Rio da Prata- Campo Grande
Ingressos: R$ 25,00- Promocional- Unissex.
Informações: 3551-3000/ 9641-64093/9725-04497/9989-97844/9970-92543
Classificação: 18 Anos
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.