terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Houve uma época em que o funcionário do barracão da Mocidade Independente voltava para casa com uma nota de R$ 50 para passar o Natal com sua família. Essa era a ‘’gratificação’’ pelos serviços prestados e o pedido de ‘’desculpas’’ pelos meses de salários atrasados. Um passado bem diferente do que é presenciado agora e que dá a dimensão exata da transformação administrativa da verde e branca de Padre Miguel. 
Na última semana, com os vencimentos em dia, os funcionários do barracão da escola foram ofertados com uma confraternização de final de ano e o clima de fraternidade deu o tom da festa.

O encontro foi incentivado pela diretoria da escola e organizado pelo diretor de barracão e membro da comissão de carnaval, Marcelo Plácido, que falou sobre o momento.

- É muito legal ver nossos funcionários e empreiteiros felizes com o ambiente de trabalho que criamos aqui na Mocidade. Fizemos uma reestruturação geral no barracão e hoje temos um local digno de trabalho, onde as coisas funcionam. A festa é para que se confraternizem e que possamos relaxar. Estamos trabalhando duro desde o último carnaval. Não paramos! E agora é a reta final – afirma Marcelo.

Como nas confraternizações de final de ano das empresas de médio e grande porte, brindes como fornos microondas, batedeiras, processadores, uma TV e outros utensílios domésticos foram sorteados para os funcionários. Um show de transformistas também foi organizado. A diretoria da agremiação preparou um vídeo de agradecimento com fotos de todos os funcionários do barracão da Mocidade e uma mensagem em vídeo do carnavalesco Paulo Barros, que marcou presença na festa.

- Em nome de toda a diretoria, gostaria de agradecer a dedicação de todos. Uma escola de samba não se faz com uma pessoa só ou com um grupo pequeno. Para fazer a Mocidade novamente forte, precisamos que todos estejam juntos no mesmo propósito. Se cada um fizer a sua parte com dedicação e respeito temos grandes chances de disputar o título. É um momento que muitos duvidam que pudesse acontecer num espaço tão curto de tempo com a Mocidade. Quero agradecer imensamente aos nossos parceiros, que nos ajudaram doando alguns dos brindes que sorteamos para os funcionários – disse Rodrigo Pacheco, porta-voz da escola e membro da comissão de carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter