terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Houve uma época em que o funcionário do barracão da Mocidade Independente voltava para casa com uma nota de R$ 50 para passar o Natal com sua família. Essa era a ‘’gratificação’’ pelos serviços prestados e o pedido de ‘’desculpas’’ pelos meses de salários atrasados. Um passado bem diferente do que é presenciado agora e que dá a dimensão exata da transformação administrativa da verde e branca de Padre Miguel. 
Na última semana, com os vencimentos em dia, os funcionários do barracão da escola foram ofertados com uma confraternização de final de ano e o clima de fraternidade deu o tom da festa.

O encontro foi incentivado pela diretoria da escola e organizado pelo diretor de barracão e membro da comissão de carnaval, Marcelo Plácido, que falou sobre o momento.

- É muito legal ver nossos funcionários e empreiteiros felizes com o ambiente de trabalho que criamos aqui na Mocidade. Fizemos uma reestruturação geral no barracão e hoje temos um local digno de trabalho, onde as coisas funcionam. A festa é para que se confraternizem e que possamos relaxar. Estamos trabalhando duro desde o último carnaval. Não paramos! E agora é a reta final – afirma Marcelo.

Como nas confraternizações de final de ano das empresas de médio e grande porte, brindes como fornos microondas, batedeiras, processadores, uma TV e outros utensílios domésticos foram sorteados para os funcionários. Um show de transformistas também foi organizado. A diretoria da agremiação preparou um vídeo de agradecimento com fotos de todos os funcionários do barracão da Mocidade e uma mensagem em vídeo do carnavalesco Paulo Barros, que marcou presença na festa.

- Em nome de toda a diretoria, gostaria de agradecer a dedicação de todos. Uma escola de samba não se faz com uma pessoa só ou com um grupo pequeno. Para fazer a Mocidade novamente forte, precisamos que todos estejam juntos no mesmo propósito. Se cada um fizer a sua parte com dedicação e respeito temos grandes chances de disputar o título. É um momento que muitos duvidam que pudesse acontecer num espaço tão curto de tempo com a Mocidade. Quero agradecer imensamente aos nossos parceiros, que nos ajudaram doando alguns dos brindes que sorteamos para os funcionários – disse Rodrigo Pacheco, porta-voz da escola e membro da comissão de carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter