Coreógrafo Handerson Big retorna ao Império Serrano e será o responsável pela Comissão de Frente

O Império Serrano apresenta o premiado coreógrafo Handerson Lopes, mais conhecido como Handerson Big, como o responsável pela comissão de frente da verde e branco para o carnaval 2015.

O coreógrafo, que retorna a agremiação, após 3 anos afastado é carioca, formado em História pela UFRJ, professor da rede de ensino estadual do Rio de Janeiro e presente no carnaval há mais de 30 anos.

“ Me sinto muito feliz pela oportunidade de mostrar o meu trabalho e poder ajudar a escola nesse novo momento de resgate. Os imperianos podem esperar uma comissão de frente com coreografias repletas de emoção e identificação com as raízes imperianas.” Disse o novo coreógrafo.

Handerson iniciou sua carreira como coreógrafo de comissão de frente na Unidos da Ponte em 2005, já na estreia foi ganhador do Prêmio SambaNet.  Teve passagens pela União de Jacarepaguá (2007/08/09), União da Ilha do Governador (2008), Estácio de Sá (2009/10), Império Serrano (2011), Mocidade de Vicente de Carvalho (2011) e Unidos de Vila Santa Tereza (2012).

Em 2015, o Império Serrano será a terceira escola a desfilar na sexta de Carnaval, dia 13 de fevereiro, com o enredo “Poema aos peregrinos da fé“, do carnavalesco Severo Luzardo.



Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.