Comandante do Império da Tijuca abriu sua quadra para comemorar data e receber União da Ilha e Portela

Foto: Carlos Lúcio
O domingo do dia 14 de dezembro de 2014 foi mais uma data inesquecível para a história do Império da Tijuca. Completando 50 anos de vida, o presidente da verde e branca do Morro da Formiga, Antônio Marcos Teles, o Tê, abriu a quadra da escola para receber amigos, diretoria, segmentos e imprensa na celebração de seu aniversário, na temporada carnavalesca em que a agremiação prepara o enredo "O Império nas águas doces de Oxum", em homenagem a padroeira do Império da Tijuca, para o Carnaval 2015.

Ao lado da primeira-dama, Cristina Teles, Tê confraternizou, durante o dia, em um churrasco, cantou parabéns com os convidados e ainda recebeu o troféu "Amigos do Samba" ofeverico pela Ala "Amigos dos Compositores".

"Obrigado pela presença de cada um de vocês, obrigado pelo bolo feito com muito carinho pelas minhas baianas, obrigado meus segmentos e comunidade que acreditam em mim e no meu trabalho. Obrigado por tudo", agradeceu Tê, emocionado, após cantar parabéns e reelembrar a figura de seu falecido irmão gêmeo - Marcos Antônio Teles que também cebebraria a data.

Em seguida, a agremiação seguiu em ritmo de festa e, com a quadra lotada, realizou seu tradicional ensaio-show que contou com a presença das co-irmãs - União da Ilha e Portela - fechando o domingo com chave de ouro.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.