segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tá de Brincadeira resgata valores perdidos pelas crianças.

De Brincadeira em brincadeira, o GRES Arame de Ricardo vai construindo o seu carnaval e mostrando a força de sua comunidade para realizar o sonho de chegar a Marquês de Sapucaí em 2016.

Uma dessas brincadeiras está sendo divulgada , com a veiculação do seu clipe oficial para o carnaval 2015, com o samba enredo que promete contagiar a passarela do samba na Intendente Magalhães, onde desfilará pelo Grupo B de acesso com o enredo “Tá de Brincadeira?”.

O clipe é uma versão bem humorada do processo de criação e de harmonia que a escola de Ricardo tem vivido, e apresenta um pouco da alegria de ser criança e das brincadeiras que andam perdidas pelas atuais gerações, destacando o pular corda, soltar pipa, a salada mista, entre outras atividades contidas em seu enredo.

“Este é um clipe que mostra, mais uma vez, que o Arame não ‘Tá de Brincadeira’ na realização do seu carnaval. É um enredo leve, descontraído e estamos confiantes para fazermos um desfile no estilo que a escola escolheu para brincar o carnaval, pra cima, alegre e cheio de garra”, afirmou o presidente.

Para o Diretor de Comunicação da Agremiação, Fabio Seganttini, a criação do clipe é uma forma descontraída das pessoas conhecerem o samba e já criarem no imaginário como será o desfile.

“A Internet nos possibilita esta ferramenta maravilhosa e não tínhamos como deixar de fora esse recurso audiovisual. Mesmo sem os recursos de megaproduções, mostramos no clipe a nossa alegria e a nossa vontade de fazer do carnaval um momento mágico e descontraído”, disse.

Para ver o clipe, basta acessar o endereço https://www.youtube.com/watch?v=BPN0XgrV43A&feature=youtu.be

Não esqueça de curtir e compartilhar para os amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter