![]() |
Dudu Falcão |
- São grandes diretores, com muita experiência e sabem tudo de avenida. Com certeza, serão de muita importância em nosso projeto de Carnaval. Estamos há muitos anos longe da Sapucaí, e, neste momento de afirmação que vivemos, é fundamental termos no nosso time quem conhece cada centímetro da pista de desfiles – afirma Gustavo.
Os novos diretores foram empossados na última quarta-feira (19) e, no dia seguinte, comandaram o ensaio técnico na quadra. Dudu Falcão está empolgado com a comunidade da escola e pronto para o que qualifica de “maior desafio na carreira”.
- Sempre estivemos em escolas que brigavam por título, vaga no Desfile das Campeãs ou ascensão ao Grupo Especial. Desta vez, o desafio é maior e muito mais estimulante. Afinal, queremos manter a Unidos de Bangu na Série A e, de preferência, em uma classificação que a permita participar do sorteio no ano que vem. Gostamos muito da estrutura da escola e tenho certeza de que conseguiremos implantar nosso estilo de trabalho e conquistar as notas que a Unidos de Bangu tanto precisa - acredita Dudu.
A Unidos de Bangu, de volta à Sapucaí após 30 anos de ausência, será a primeira escola a desfilar na Série A, na sexta-feira de Carnaval, com o enredo “Imperium”, do carnavalesco Petterson Alves.
0 comentários:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário.