terça-feira, 25 de novembro de 2014

Foto: Carlos Lúcio
O domingo foi de muito samba no pé, de muita animação e de muita união na quadra do Império da Tijuca, quando a agremiação do presidente Antônio Marcos Teles, o Tê, abriu as portas para receber as co-irmãs - Unidos de Vila Isabel e Unidos do Viradouro. Por volta das 19h, a verde e branca do Morro da Formiga iniciou seu ensaio-show com as apresentações de passistas, casais e baianas embalados pelos ritmistas da Sinfonia Imperial do Mestre Capoeira e sua rainha, Laynara Teles, além, é claro, do intérprete oficial, Pixulé, na companhia de seus cantores de apoio.

Em seguida, foi a vez da Vila Isabel levar "o povo da samba" para sacudir a quadra Imperial. Passistas, baianas, Velha-Guarda, a musa Dandara Oliveira, e os ritmistas do Mestre Wallan fizeram bonito e empolgaram o público que lotava a festa.

A Viradouro também roubou a cena e apresentou uma performance especial com direito à homenagem ao Império da Tijuca e sua "mãe" Oxum, comandada pelo intérprete, Zé Paulo, e fecharam a noite de confraternizações com chave de ouro!

Quem também fez questão de marcar presença no ensaio-show do Império da Tijuca foi a Corte do Carnaval 2015. Recebidos pela primeira-dama da escola, Cristina Teles, o Rei Momo, Wilson Dias da Costa Neto - aniversariante da noite - a Rainha, Clara Paixão e as Princesas, Bianca Monteiro e Uillana Adães também sambaram e cantaram os hinos que as respectivas agremiações lavarão para a Marquês de Sapucaí, no Carnaval de 2015.

Para brigar novamente pelo título da Série A, o Império da Tijuca prepara o enredo "O Império nas águas doces de Oxum" - assinado pelo carnavalesco, Júnior Pernambucano.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter