terça-feira, 25 de novembro de 2014

Foto: Carlos Lúcio
O domingo foi de muito samba no pé, de muita animação e de muita união na quadra do Império da Tijuca, quando a agremiação do presidente Antônio Marcos Teles, o Tê, abriu as portas para receber as co-irmãs - Unidos de Vila Isabel e Unidos do Viradouro. Por volta das 19h, a verde e branca do Morro da Formiga iniciou seu ensaio-show com as apresentações de passistas, casais e baianas embalados pelos ritmistas da Sinfonia Imperial do Mestre Capoeira e sua rainha, Laynara Teles, além, é claro, do intérprete oficial, Pixulé, na companhia de seus cantores de apoio.

Em seguida, foi a vez da Vila Isabel levar "o povo da samba" para sacudir a quadra Imperial. Passistas, baianas, Velha-Guarda, a musa Dandara Oliveira, e os ritmistas do Mestre Wallan fizeram bonito e empolgaram o público que lotava a festa.

A Viradouro também roubou a cena e apresentou uma performance especial com direito à homenagem ao Império da Tijuca e sua "mãe" Oxum, comandada pelo intérprete, Zé Paulo, e fecharam a noite de confraternizações com chave de ouro!

Quem também fez questão de marcar presença no ensaio-show do Império da Tijuca foi a Corte do Carnaval 2015. Recebidos pela primeira-dama da escola, Cristina Teles, o Rei Momo, Wilson Dias da Costa Neto - aniversariante da noite - a Rainha, Clara Paixão e as Princesas, Bianca Monteiro e Uillana Adães também sambaram e cantaram os hinos que as respectivas agremiações lavarão para a Marquês de Sapucaí, no Carnaval de 2015.

Para brigar novamente pelo título da Série A, o Império da Tijuca prepara o enredo "O Império nas águas doces de Oxum" - assinado pelo carnavalesco, Júnior Pernambucano.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter