terça-feira, 25 de novembro de 2014

Nesta terça-feira,a SRES Lins Imperial se deparou com uma surpresa, que não era esperada pelos membros da agremiação.

Ocupando o terreno doado para a escola, pelo ex-prefeito Cesar Maia, conforme publicação no Diário Oficial de 06 de agosto de 2001, a verde e rosa corre o risco de perder sua quadra. O ex-dono pediu a reintegração de posse.

Surpreendidos pela presença do oficial de justiça, a diretoria da agremiação está tomando as providências necessárias para que a Lins Imperial permaneça no local, afinal, além da doação ter sido efetuada oficialmente, a escola está conseguindo realizar depois de muitas dificuldades, as melhorias necessárias para seu pleno funcionamento, como por exemplo a cobertura da quadra que já era pleiteada há muito tempo.

“- Nossa escola está retomando a força no carnaval e no mundo do samba. Desde 2001 estamos ocupando esse terreno, conforme nos foi doado oficialmente e lutando para que nossa escola volte a brilhar. Temos planos e projetos em mente, inclusive projetos sociais para a comunidade, outros que vamos procurar enquadrar nas leis de incentivo. Estamos conseguindo trazer a comunidade de volta. temos recebido várias coirmãs. Não temos luxo, mas temos a força e a garra de nossa comunidade e uma administração comprometida com os resultados, lutamos com dificuldades, inclusive como um meio de trazer para a comunidade a esperança de tirar as crianças da marginalidade com atividades diversas. E agora, que conseguimos dar grandes passos temos essa surpresa. Não é justo com a agremiação nem com a comunidade.
A Lins Imperial é uma escola tradicional, com 51 anos de idade, que tem como madrinha uma das mais antigas e tradicionais escolas do carnaval, a Estação Primeira de Mangueira.
Estamos com o carnaval batendo na porta. Com o nosso trabalho sendo executado para que tudo corra bem e , recebemos essa notícia faltando poucos dias para o fim do ano.
Mas vamos tomar as providências para resolver essa situação e contamos com o apoio dos amigos, do mundo do samba, das coirmãs e de todos que admiram nossa escola. Vamos dar a volta por cima, afinal somos Lins Imperial !”, disse o vice-presidente Jorge Torresmo.

A Lins Imperial está reunida com seu departamento jurídico para ver quais serão as orientações e providências a serem tomadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Siga-nos por Email

Cidade e Entretenimento

Cidade e Entretenimento
Cidade - Eventos - Shows - Gastronomia - Turismo - Utilidade Pública

Arte e Cultura

Arte e Cultura
Teatro - Dança - Artes Plásticas - Literatura

Espaço VIP

Espaço VIP
Famosos - Artistas - Perfil - Biografia - Portfolio

Moda - Beleza - Estética

Moda - Beleza - Estética

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

TV G Rio - Jornal do Carnaval



Uma parceria Jornal Ritmo Carioca e Tv G Rio exibido AO VIVO no dia 31-07-2017.
O Jornal do Carnaval é transmitido toda 2a e 6a feira às 20horas AO VIVO na página do Facebook

Renascer de Jacarepaguá 2018



Samba Oficial Carnaval 2018

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

Curso de Design de Carnaval

Novo curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval está com inscrições abertas

O Curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval é o primeiro no Brasil e está com inscrições abertas. Com duração de dois anos, as aulas se...

Postagens Populares

G+ tambem estamos lá !

RITMO CARIOCA NO FACEBOOK

RITMO CARIOCA  NO FACEBOOK
Acesse nossa página oficial no facebook e faça parte dessa família!

Twitter