segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O GRES Arame de Ricardo, escola do Grupo B de Acesso, gravou ontem o seu samba enredo para o carnaval 2015. A escola levará para a avenida o enredo “Tá de Brincadeira?”, do carnavalesco Ney Júnior, um resgate das brincadeiras que andam desaparecendo entre as crianças de hoje em dia.

O enredo e o samba falam sobre o Peter Pan e o temido Capitão Gancho, pular de amarelinha, rodar peão, polícia e ladrão, entre outras formas de brincar.

Para a gravação do samba, de autoria da parceria de Felipe Nazário, Serginho Versador, Alex Alves, Rodrigo Ponte, Playmobil, Daniel, Roger SD e Vinícius Viana, contou com a participação de 12 ritmistas e músicos, como o mestre Rodney, da Beija-Flor de Nilópolis.

O intérprete oficial da escola, Nino Samba Show, afirmou que o samba promete, mais uma vez, empolgar na Intendente Magalhães, e que a escola vai desfilar para realizar o seu sonho de conquistar um lugar na Sapucaí, em 2016.

“O samba tem uma força muito grande, o enredo é maravilhoso, com um tema que remete a gente a nossa infância e a década de 80, e a força do samba é o seu refrão, que decidiu na quadra e fala do sonho da escola em desfilar na Sapucaí. Vamos desfilar para ser campeão”, declarou.

Um dos mestres de bateria da agremiação de Ricardo, Thiago Sennas, falou sobre a expectativa da bateria com relação ao samba para o próximo desfile.

“Para nós está sendo uma honra estar à frente desta bateria. Essa gravação está sendo maravilhosa para mostrarmos mais uma vez o nosso trabalho, mas só quem for ver o nosso desfile vai saber o que estamos aprontando. Vai dar o que falar. Esperem!”, disse o mestre de bateria que divide com Ronaldo DP o comando do Ritmo Malvado do Arame.

O vice-presidente da agremiação e vencedor do samba no ano passado, Júlio Bombinha, declarou que este é o estilo de samba que ‘pega’ na avenida.

“É um enredo da mesma linha do ano passado, e que deu certo. O refrão é forte e com duas ou três passadas, vai pegar na avenida. Na Intendente Magalhães é isso, letra fácil e pequena. Pode parecer demagogia, mas estar vendo o samba ser gravado é a mesma emoção que senti no ano passado, pois fiz parte do grupo que estava escolhendo o hino da escola. Então, ele é um pouquinho meu e de todos nós”, considerou.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter