quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Na noite da última terça feira, 30 de setembro, a Unidos do Viradouro realizou seu primeiro ensaio de comunidade visando o carnaval de 2015. Antes do intérprete Zé Paulo Sierra começar o treino com os componentes da agremiação , o presidente Gusttavo Clarão, subiu ao palco e anunciou os novos comandantes da bateria Furacão Vermelho e branco.  Diferente do que foi especulado, a direção da escola optou em manter a essência da bateria, sendo assim, os ex - diretos Vini Lemos , Herinho,  Magrão , Thiago'z , Gabriel Policarpo e Thalita Santos  assumiram a comissão de bateria da escola. 

Destaque para Thalita Santos que será a primeira mulher a participar ativamente do comando de uma bateria de escola de samba.

- Tínhamos algumas opções de nomes, mas preferimos manter a  nossa essência Tenho muita confiança nesses meninos que são antigos na escola e conhecem muito bem a cadência da Furacão, todos são prata da casa e tenho certeza que essa foi a melhor opção para a Viradouro - afirmou o presidente Gusttavo Clarão.

 Além da comissão de bateria, a direção também anunciou mais um reforço para o time, a chegada do Maestro Jorge Cardoso e do músico Carlinhos sete cordas na direção musical da agremiação.

Em 2015, a Unidos do Viradouro será a primeira escola a pisar na Marquês de Sapucaí, no domingo de carnaval.

 A vermelho e branco de Niterói levará para a avenida o enredo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo: "Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça ",  que contará a trajetória do negro no Brasil através de duas músicas do compositor Luiz Carlos da vila. 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter