quarta-feira, 8 de outubro de 2014

1) A entrega da sinopse será a partir do dia 14 de setembro, das 18 h às 21 h de segunda-feira à sexta-feira , na Rua Ururaí 365 - Coelho Neto – Rio de Janeiro/RJ.

2) A explanação do enredo e as dúvidas na sinopse serão esclarecidas nos dias 01 de outubro e 15 de outubro de 2014, em nossa sede a partir das 20 hrs, pela Comissão de Carnaval,aos compositores que estiverem no local. – Podendo haver alterações na data da explanação !

3) A data de entrega dos sambas enredo concorrentes está marcada para o dia 07 de novembro de 2014, sexta-feira, no período das 18h às 00h em nossa sede.

OBRIGATÓRIO:

1) 5 (cinco) CD’s gravados com o samba-enredo

2) 20 (vinte) cópias da letra do samba digitada, sendo fiel ao áudio. Uma cópia ficará com o arquivo da ala de compositores, e as demais com a diretoria da escola.

Importante: Não haverá tolerância de horários e nem outro dia para entrega do samba enredo. É obrigatória a entrega em formato de CD de áudio, não sendo aceito qualquer outrotipo, e será obrigatória a audição do samba enredo no ato da entrega. (obs.: evitar CDS não gravados).

4) Cada parceria de samba enredo poderá ter no máximo 04 (quatro) compositores. O VALOR DA INSCRIÇÃO POR PARCERIA é de R$50,00 (cinquenta reais).

4.1) O quinto integrante a assinar o samba será o interprete da escola.

4.2) Serão aceitos 2 (duas) participações especiais por samba, porém, os mesmos não assinarão o samba caso mesmo seja o vencedor da disputa.

5) O compositor que alterar a letra do samba ou a melodia, após a inscrição do mesmo na escola, terá automaticamente sua obra eliminada.

6) A data de apresentação dos sambas enredo está marcada para o dia 14 de novembro de 2014, sexta-feira , a partir das 22 hrs, em nossa sede.

7) A ordem de apresentação se dará através de sorteios semanais 1 hr antes de começar as eliminatórias. E a divisão ou não por chaves, ficará a critério da comissão de carnaval,dependendo do número de sambas inscritos.

8) As eliminatórias de samba enredo, serão realizadas nas seguintes datas:

Dia 14/11 – Apresentação dos sambas enredos (*)
Dia 21/11 – Corte de samba enredo
Dia 28/11 – Corte de samba enredo
Dia 05/12 – Final de Samba enredo

(*) na ocasião poderá haver cortes do samba, a ser decidido pela comissão de carnaval e comunicado aos compositores na reunião de sorteio das obras.

9) Não será permitida a apresentação de compositores, interpretes, músicos e afins de bermudas, camisetas sem manga, chinelos ou similares.

10) Será terminantemente proibido, usar luminosos esfumaçantes no interior da quadra, e mexer na parte elétrica da quadra, para que seja evitado o risco de intoxicação e queda deenergia com excesso de equipamentos.

11) Os compositores, músicos e intérpretes que se envolverem em brigas ou agirem em atitudes que venham a denegrir a imagem da agremiação e da ala de compositores serãoeliminados do concurso, juntamente com o samba enredo.

12) Importante: qualquer manifestação da torcida será de responsabilidade dos compositores de cada samba envolvido.

13) A escolha do samba enredo será feita por pessoas de confianças , nomeada pela presidente da escola. Alguns segmentos podem ser consultados a cada eliminatória ou não.

14) Caso ocorra a necessidade de unir sambas enredo ou alterar a letra e/ou melodia, fica a critério e responsabilidade da comissão de carnaval e da Presidente da agremiação, valendoressaltar que após a escolha do samba enredo, o mesmo passa a pertencer a escola.

15) Qualquer decisão ou mudança no regulamento será decidida pela comissão de carnaval e repassada à ala dos compositores, através do representante da comissão.

16) O resultado dos sambas classificados será anunciado no mesmo dia da disputa, de acordo com a comissão de carnaval, assim como a ordem de apresentação dos sambas se darásempre por sorteio.

17) Fica terminantemente proibida a entrada de compositores ou outros que não fazem parte da comissão, na área de julgamento.

18) O mestre de bateria acompanhará preferencialmente todos os sambas enredos que estarão disputando com igualdade rítmica.

19) A harmonia da escola estará fazendo o acompanhamento de todos os sambas durante as eliminatórias, dando suporte nas apresentações.

20) Os diretores e os segmentos poderão cantar qualquer samba, porém não podem fazer parte de torcida organizada.

Amigos compositores, não deixem que a ganância e o ego atrapalhem a sua divina inspiração. Nossa escola precisa de um grande samba, ao compor o samba faça-o com amor.

Desde já, a diretoria deseja a todos boa sorte!
Maiores informações: na sede do Gres. Unidos da Vila Santa Tereza.
Boa Sorte !

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter