quarta-feira, 8 de outubro de 2014

1) A entrega da sinopse será a partir do dia 14 de setembro, das 18 h às 21 h de segunda-feira à sexta-feira , na Rua Ururaí 365 - Coelho Neto – Rio de Janeiro/RJ.

2) A explanação do enredo e as dúvidas na sinopse serão esclarecidas nos dias 01 de outubro e 15 de outubro de 2014, em nossa sede a partir das 20 hrs, pela Comissão de Carnaval,aos compositores que estiverem no local. – Podendo haver alterações na data da explanação !

3) A data de entrega dos sambas enredo concorrentes está marcada para o dia 07 de novembro de 2014, sexta-feira, no período das 18h às 00h em nossa sede.

OBRIGATÓRIO:

1) 5 (cinco) CD’s gravados com o samba-enredo

2) 20 (vinte) cópias da letra do samba digitada, sendo fiel ao áudio. Uma cópia ficará com o arquivo da ala de compositores, e as demais com a diretoria da escola.

Importante: Não haverá tolerância de horários e nem outro dia para entrega do samba enredo. É obrigatória a entrega em formato de CD de áudio, não sendo aceito qualquer outrotipo, e será obrigatória a audição do samba enredo no ato da entrega. (obs.: evitar CDS não gravados).

4) Cada parceria de samba enredo poderá ter no máximo 04 (quatro) compositores. O VALOR DA INSCRIÇÃO POR PARCERIA é de R$50,00 (cinquenta reais).

4.1) O quinto integrante a assinar o samba será o interprete da escola.

4.2) Serão aceitos 2 (duas) participações especiais por samba, porém, os mesmos não assinarão o samba caso mesmo seja o vencedor da disputa.

5) O compositor que alterar a letra do samba ou a melodia, após a inscrição do mesmo na escola, terá automaticamente sua obra eliminada.

6) A data de apresentação dos sambas enredo está marcada para o dia 14 de novembro de 2014, sexta-feira , a partir das 22 hrs, em nossa sede.

7) A ordem de apresentação se dará através de sorteios semanais 1 hr antes de começar as eliminatórias. E a divisão ou não por chaves, ficará a critério da comissão de carnaval,dependendo do número de sambas inscritos.

8) As eliminatórias de samba enredo, serão realizadas nas seguintes datas:

Dia 14/11 – Apresentação dos sambas enredos (*)
Dia 21/11 – Corte de samba enredo
Dia 28/11 – Corte de samba enredo
Dia 05/12 – Final de Samba enredo

(*) na ocasião poderá haver cortes do samba, a ser decidido pela comissão de carnaval e comunicado aos compositores na reunião de sorteio das obras.

9) Não será permitida a apresentação de compositores, interpretes, músicos e afins de bermudas, camisetas sem manga, chinelos ou similares.

10) Será terminantemente proibido, usar luminosos esfumaçantes no interior da quadra, e mexer na parte elétrica da quadra, para que seja evitado o risco de intoxicação e queda deenergia com excesso de equipamentos.

11) Os compositores, músicos e intérpretes que se envolverem em brigas ou agirem em atitudes que venham a denegrir a imagem da agremiação e da ala de compositores serãoeliminados do concurso, juntamente com o samba enredo.

12) Importante: qualquer manifestação da torcida será de responsabilidade dos compositores de cada samba envolvido.

13) A escolha do samba enredo será feita por pessoas de confianças , nomeada pela presidente da escola. Alguns segmentos podem ser consultados a cada eliminatória ou não.

14) Caso ocorra a necessidade de unir sambas enredo ou alterar a letra e/ou melodia, fica a critério e responsabilidade da comissão de carnaval e da Presidente da agremiação, valendoressaltar que após a escolha do samba enredo, o mesmo passa a pertencer a escola.

15) Qualquer decisão ou mudança no regulamento será decidida pela comissão de carnaval e repassada à ala dos compositores, através do representante da comissão.

16) O resultado dos sambas classificados será anunciado no mesmo dia da disputa, de acordo com a comissão de carnaval, assim como a ordem de apresentação dos sambas se darásempre por sorteio.

17) Fica terminantemente proibida a entrada de compositores ou outros que não fazem parte da comissão, na área de julgamento.

18) O mestre de bateria acompanhará preferencialmente todos os sambas enredos que estarão disputando com igualdade rítmica.

19) A harmonia da escola estará fazendo o acompanhamento de todos os sambas durante as eliminatórias, dando suporte nas apresentações.

20) Os diretores e os segmentos poderão cantar qualquer samba, porém não podem fazer parte de torcida organizada.

Amigos compositores, não deixem que a ganância e o ego atrapalhem a sua divina inspiração. Nossa escola precisa de um grande samba, ao compor o samba faça-o com amor.

Desde já, a diretoria deseja a todos boa sorte!
Maiores informações: na sede do Gres. Unidos da Vila Santa Tereza.
Boa Sorte !

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter