Saulo Tinoco assume a direção de carnaval da Renascer de Jacarepaguá

Correndo contra o tempo, a Renascer de Jacarepaguá definiu o nome do responsável pela direção de carnaval da agremiação. Saulo Tinoco foi o escolhido para assumir o posto nesta semana.

O novo diretor já fez parte da direção de carnaval da Unidos do Viradouro, onde permaneceu de 93 a 2010 e foi diretor de evolução da Mangueira em 2012, também já trabalhou para Liesa no deslocamento de alegorias e na extinta Lesga na armação de desfiles. Nos dois últimos carnavais foi responsável pela direção de harmonia e carnaval da Inocentes de Belford Roxo. Em 2014 também foi campeão pela Unidos da Ilha do Marduque no Carnaval de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

- Pela quantidade de dias faltantes para o desfile, o trabalho será ainda mais com comprometimento 100% e a ordem do momento é pontuar os quesitos mais importantes da escola. A prioridade hoje é o nosso barracão e a arrumação da quadra. Agora, mais do que nunca, a Renascer de Jacarepaguá necessita da sua comunidade. Estamos correndo contra o tempo, porém trabalhando em equipe tenho absoluta certeza que faremos um excelente Carnaval – declara o diretor de carnaval, Saulo Tinoco.

No Carnaval 2015, a Renascer de Jacarepaguá será a sexta escola a desfilar no sábado de Carnaval, dia 14 de fevereiro, pela Série A com o enredo“Candeia! Manifesto ao povo em forma de arte!“, do carnavalesco Jorge Caribé.


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.