sábado, 25 de outubro de 2014




Neste sábado, dia 25 de outubro, a São Clemente completa 53 anos de idade. A agremiação fundada por Ivo da Rocha Gomes em 25 de outubro de 1961 e hoje é administrada pelos seus filhos Renato, Roberto e Ricardo. O presidente Renato Almeida Gomes conta que recebeu dois presentes de aniversário esse ano: O primeiro foi a realização de um sonho ao contratar a carnavalesca Rosa Magalhães, a maior campeã da era Sambódromo, para o desenvolvimento do carnaval 2015. O segundo presente é o belo samba dos compositores Leozinho Nunes, W.Machado, Diego Estrela, Ronni Costa, Hugo Bruno e Victor Alves. O presidente Renato considera o samba de 2015 um dos mais belos sambas da escola.

Com esses reforços e a equipe formada pela Fiel bateria e pelo intérprete estandarte de ouro 2011 Igor Sorriso, a São Clemente pretende realizar em 2015 o maior desfile de sua história.

Em 2015 a escola será a primeira agremiação a desfilar na segunda de carnaval com o enredo “A incrível história do homem que só tinha medo da Matinta Pereira, da Tocandira e da Onça Pé de Boi” desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter