quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A última terça-feira, 7 de outubro, foi dia de realizar mais uma etapa importante no processo dos preparativos para o Carnaval 2015 do Império da Tijuca.

Na quadra da verde e branca do Morro da Formiga, os ritmistas da bateria Sinfonia Imperial - sob o comando do Mestre Capoeira - passistas e desfilantes se reuniram para mais um dia de ensaios - já com o samba-enredo 2015 - embalados pela voz do intérprete oficial, Pixulé e seus companheiros do carro de som da agremiação.

"Considero um dos períodos mais importantes com relação ao aprendizado do samba-enredo. É o momento de treinar, corrigir possíveis erros de pronúncias, criar movimentos para ajudar na evolução da escola e cantar, cantar e cantar! A qualidade do nosso samba é um fator favorável e sabemos que não existe sucesso sem treino. O caminho não pode ser diferente para uma escola que tem comprometimento e o objetivo de brigar pelo título do Carnaval 2015", afirmou Aílton Freitas, diretor geral de harmonia do Império da Tijuca.

Lembrando que, às terças-feiras, a partir das 20h, os interessados em participar do desfile da agremiação podem efetuar suas inscrições na secretaria da escola.

Em 2015, o Império da Tijuca levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "O Império nas águas doces de Oxum" - do carnavalesco Júnior Pernambucano - no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter