segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Foto: Rodrigo Borges

No último sábado, a Vizinha Faladeira realizou a sua 3ª feijoada. O evento foi sucesso total superando as expectativas.

Já era de se esperar que tudo corresse bem, mas o clima da festa com todos se divertindo, cantando, sambando, participando em peso, deu um brilho todo especial e mostrou que a escola está no caminho certo.

Enquanto os presentes apreciavam uma deliciosa feijoada preparada pelas baianas, os músicos do Samba da Cartola davam os primeiros acordes cantando os grandes sucessos do nosso samba de raiz.

Logo após, a rainha de bateria Lu Fogaça foi coroada, dessa vez pela “Nova Vizinha Faladeira” . A escola vive um novo momento e reconta sua história.

"Lu", que é cantora de samba bastante conhecida nas rodas de músicos cariocas, estava visivelmente emocionada.

Ao ser coroada pelo presidente de honra Marcus Vinícius, ela não se fez de rogada, e com muito samba no pé mostrou porque é mais do que merecedora desse título de rainha à frente dos ritmistas da Vizinha Faladeira.

Na voz do intérprete Marcelinho, a Vizinha apresentou seus segmentos.
O casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Laís e Jorge Vinícius, elegantemente vestido e bastante elogiado por todos, com orgulho apresentou o pavilhão da escola em um bailado que mostrou confiança e muita sintonia.

Um dos pontos mais esperados da festa foi a apresentação da coirmã Estácio de Sá, que prestigiou a agremiação anfitriã com representação de seus segmentos, chamando atenção dos presentes para o respeito com a Vizinha, pois a apresentação não ficou nada a dever. Baianas e ritmistas foram preparados para o show e passistas, com fantasias de apresentação fecharam com chave de ouro mais uma noite de alegria e muito samba.

O casal Laís e Jorge Vinícius prestigiou também a coirmã Estácio de Sá e fez as honras, bailando e empunhando o pavilhão da vermelho e branco.

Mestre Chuvisco da bateria Medalha de Ouro recebeu das mãos de Mestre Capoeira uma placa agradecendo pela consideração e respeito com a agremiação do Santo Cristo. Um encontro de dois berços do samba. Uma tarde de integração e união de duas das escolas mais antigas do carnaval carioca.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter